TRISTEZA

Galã de grande sucesso da Globo foi demitido e expôs desprezo fora da emissora: “Te tratam mal”


Guilherme Fontes em cena de "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Guilherme Fontes, que foi galã da Globo por muitos anos, já desabafou sobre o que acontece com atores que deixam a emissora

Intérprete de Marcos, em “Mulheres de Areia” (1993), e Alexandre, em “A Viagem” (1994), Guilherme Fontes já abriu o jogo sobre o que pensa sobre a Globo. Sem contrato com a emissora, o veterano desabafou sobre a forma que se sentiu tratado desde que deixou de interpretar personagens na platinada.

O ator já lamentou sobre a forma que lidou com a fama após sair da emissora. “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”, declarou.

POLÊMICA

Antes disso, Guilherme Fontes lidou com polêmicas e até parou nas capas de revistas por um assunto nada agradável. Após captar dinheiro do governo para produzir um filme, o artista foi proibido de colocar a produção no ar e ainda sofreu com acusações envolvendo a Lei Rouanet.

O filme em questão era “Chatô – O Rei do Brasil”, que captou R$ 12 milhões através da Lei Rouanet e a Lei do Audiovisual, mas foi teve o projeto cassado em 2000, tendo um prazo de 15 anos para poder ser lançado.

REVIRAVOLTA

Na época, Guilherme Fontes sofreu muito com acusações na imprensa, mas logo ganhou o papel do protagonista Tony, par de Sandy em “Estrela Guia” (2001). O personagem foi essencial para limpar a imagem do ator, que rapidamente voltou a ser queridinho pelo público.

Veja também

“Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, avaliou o artista.

Guilherme Fontes no Encontro (Foto: Reprodução)
Guilherme Fontes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Guilherme Fontes como Alexandre, em "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Guilherme Fontes como Alexandre, em “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]