DIFÍCIL

Galã da Globo foi visto com namorado, admitiu ter sido arrancado do armário à força e agora sumiu da TV


Elenco central de "Senhora do Destino" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Galã de várias novelas na Globo e na Record, Leonardo Vieira foi embora do Brasil após enfrentar momento difícil na vida pessoal

Grande nome da Globo e da Record, Leonardo Vieira encarnou diversos galãs nas novelas em que trabalhou. Atualmente, o ator está desaparecido dos folhetins, tudo por causa de uma virada que enfrentou na vida pessoal.

Tudo começou em 2017, quando o artista foi clicado por um paparazzo beijando outro homem. Existiu uma grande repercussão em cima do assunto, já que a sexualidade do famoso não era tão debatida na imprensa.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Leonardo Vieira contou que tudo aconteceu da forma que ele não gostaria. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade”, lamentou, principalmente por causa do preconceito que enfrentou depois.

O ator admitiu que sofreu com ameaças de intolerantes e as oportunidades que recebia para trabalhar na Record, por exemplo, simplesmente deixaram de existir. Seu último trabalho na emissora religiosa aconteceu em 2015, em “Os Dez Mandamentos”.

SAÍDA DO BRASIL

Desde então, Leonardo Vieira decidiu se mudar para Portugal, já que tinha cidadania portuguesa. Com a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018, o famoso optou por abandonar o barco e encarar novas perspectivas.

Veja também

“Bom, acho que é a hora certa de ir, quero viver essa experiência. O Brasil estava vivendo um momento difícil, e eu estava vivendo um momento difícil no Brasil”, declarou, em entrevista ao podcast “Novela das 9”.

Leonardo Vieira é casado com Leandro Fonseca há 15 anos. Na época em que foi flagrado aos beijos o famoso estava com outro homem, mas na época ele e o marido estavam separados por um período.

GRANDE CURRÍCULO

Para quem não se lembra, o ator já trabalhou em novelas como “Renascer” (1993), “Quatro Por Quatro” (1994) e “Senhora do Destino” (2004), da Globo, e em “Prova de Amor” (2005), “Caminhos do Coração” (2007) e “Vidas em Jogo” (2011), na Record.

Leonardo Vieira e Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo Vieira e Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]