Celebridades

Celebridades

Galã da Globo é flagrado brigando com ator da Record após serem vistos aos beijos

Maurício Destri (Foto: Reprodução/Instagram)
Maurício Destri (Foto: Reprodução/Instagram)
Maurício Destri (Foto: Reprodução/Instagram)
Maurício Destri (Foto: Reprodução/Instagram)

Protagonista de novelas na Globo, o ator Maurício Destri foi flagrado novamente com Gil Coelho, que hoje atua em novelas bíblicas na Record, mas desta vez, o clima não era amoroso como nas fotos que circularam há alguns meses.

Fátima Bernardes pergunta pela namorada de Vitor Kley e ele rebate: “Eu não vou falar mais”

De acordo com uma imagem divulgada na coluna de Leo Dias, eles, que são “amigos” inseparáveis, estavam em meio a uma discussão calorosa na frente de todos, na madrugada do último domingo (10) na Marquês de Sapucaí.

Maurício Destri, ator da Globo, está ficando com Gil Coelho, ator da Record. (Foto: AgNews)

Eles estavam em camarotes diferentes, mas quando se esbarraram no meio da avenida, acabaram brigando feio. O bate boca foi tão grande que Maurício Destri precisou ser afastado do outro por uma amiga.

Maisa evita comparações com Tatá Werneck e revela as diferenças entre os programas

Veja também

O ator da Globo estava bem alterado e precisou acalmar os ânimos. Esse, vale lembrar, não é o primeiro flagra que eles protagonizam juntos. Em setembro do ano passado, várias fotos vieram à tona e ambos se explicaram.

Maurício Destri e Gil Coelho na Sapucaí (Foto: Divulgação/Leo Dias)
Maurício Destri e Gil Coelho na Sapucaí (Foto: Divulgação/Leo Dias)

Ele estava no elenco da novela Orgulho e Paixão, na época, e as imagens deram muito o que falar. Diante de toda a situação, o global resolveu explicar o que aconteceu. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos”, disse.

“Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, falou ainda.

Maurício Destri, ator da Globo, está com Gil Coelho, ator da Record. (Foto: AgNews)

“Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, no entanto, o Camilo da atual novela das seis da Globo, está se relacionando com Gil Coelho, ator que integra o elenco do folhetim bíblico Jesus.

Maurício Destri, ator da Globo, está com Gil Coelho, ator da Record. (Foto: AgNews)

Os dois se divertiram bastante e mostraram não estar nem um pouco preocupados com os fotógrafos. Primeiro, os dois se divertiram no Baixo Gávea, e depois, terminaram a noite em Copacabana. Eles foram vistos aos beijos, com troca de carinhos em público, e o relacionamento, vale frisar, não é de agora.

No dia 3 de setembro, o ator de “Jesus” havia mandado uma mensagem de aniversário para Mauricio quando o ator completou 27 anos, no entanto, a relação foi tratada como “amizade”. “Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”, disse.

Maurício Destri, ator da Globo, está com Gil Coelho, ator da Record. (Foto: AgNews)

“Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”, disparou o ator da Record.

https://www.instagram.com/p/Bn67sGcHNvg/?hl=pt-br&taken-by=mauriciodestri

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários