Celebridades

CelebridadesGlobo

Galã da Globo põe fim a casamento com apresentadora e assume que gosta de homem: “Eu amei”

Galã da Globo recebe fotos de mulheres nuas e deixa a esposa revoltada (Foto: Reprodução)
Galã da Globo recebe fotos de mulheres nuas e deixa a esposa revoltada (Foto: Reprodução)

Ator da Globo se assumiu após fim do seu casamento

Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista para Naná Karabachian, no canal “Hora da Naná, e falou do seu casamento de anos com Marília Gabriel. O agora ex-ator da Globo veio se assumir ao público anos depois do fim da relação.

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contou o ator da Globo.

Além disso, Giane contou que na época o casório, a loira fez uma grande prova de amor para ele. Por morar fora do país, era Marília Gabriela que tomava a iniciativa de ir vê-lo. “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contou o contratado da Globo.

SE ASSUMIU AOS FÃS

Os rumores sobre o namoro do ator com outro homem é antigo, e ganhou ainda mais força depois que Reynaldo Gianecchini assumiu em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual, um termo dado a pessoas com desejo ou atração que não se limita a pessoas de um gênero em particular ou de uma orientação sexual determinada.

“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disparou Reynaldo Gianecchini na época.

Veja também

Na oportunidade, ele ainda falou sobre liberdade e bandeiras: “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”.

Já em uma entrevista para o jornal O Globo, o ator global falou mais em relação a sua sexualidade: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, revelou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

galã da globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários