Celebridades

Celebridades

Galã da Globo surge com sunga apertada aos 62 anos e público fica perplexo: “Continua gostosão”

Victor Fasano, galã que fez sucesso na Globo nos anos 2000, posou de sunga e fez a alegria dos seguidores (Foto: Reprodução)
Victor Fasano, galã que fez sucesso na Globo nos anos 2000, posou de sunga e fez a alegria dos seguidores (Foto: Reprodução)

Victor Fasano, galã que fez sucesso na Globo nos anos 2000, posou de sunga aos 62 anos

Ator Victor Fasano, que já foi um dos galãs da TV Globo no início dos anos 2000, com passagens marcantes pelas tramas ‘O Clone’, ‘América’, ‘Caminho das Índias’, deu o que falar nas redes sociais. Ele já chegou a trabalhar na Record e sua última aparição foi na série ‘Conselho Tutelar’, da emissora de Edir Macedo.

Por meio do seu Instagram, o galã postou uma foto de sunga em uma cachoeira e deu o que falar. Aos 62 anos, ele mantém o corpo em forma e mostra que idade é apenas um número. Com o corpo bem definido, o ator posou para foto e levou seus seguidores à loucura. Muitos se recordam do seu auge na Globo.

“Que beleza!”, elogiou uma seguidora. “Está igual vinho, só melhora”, ressaltou outra. “Que imagem’, disse mais uma. ‘O lugar também é lindo né kkk’, brincou outra. ‘Que espetáculo de lugar’, disse um seguidor. ‘Olha o tanquinho gente’, adorei kkkkkkkkk.

Veja também

ENTREVISTA POLÊMICA

Em determinado trecho da matéria para a revista veja, que tem como gatilho inicial a pergunta sobre o ator ser ou não gay, ele comparou o desejo da imprensa em saber sua sexualidade com o de saber se Victor Fasano seria nazista ou não, o que levou o entrevistador a questionar se ele não teria nenhum problema em se afirmar como nazista.

“Algumas ideias nazistas são excelentes. Por exemplo: quando desenvolvo uma espécie no meu criadouro de animais, procuro no acasalamento não misturar o sangue de um macho todo ferradinho com o de uma fêmea maravilhosa. O burro, o incompetente, o que foi comido pelo leão não vai passar o gene para a frente. Nisso, Hitler tinha razão”, disparou o ex-ator da GloboVictor Fasano.

Muitas críticas

Na internet, muita gente condenou a atitude do ator da Globo, mesmo mais de 20 anos após a entrevista. O nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados, com um festival de críticas. “Eu queria entender como o Victor Fasano não foi preso depois dessa entrevista pra Veja em 1995”, disparou um internauta.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários