TENSÃO

Galã da Globo teve perna necrosada após acidente e quase morreu após 65 cirurgias: “No osso”

05/12/2022 às 16h40

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Raymundo de Souza se recuperou após 65 cirurgias (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Raymundo de Souza, que brilhou em várias novelas da Globo, quase morreu após contrair uma grave infecção na perna

Muito conhecido pelos trabalhos que fez em novelas da Globo nos anos 1980, Raymundo de Souza desapareceu por um tempo da TV. O ator passou por vários problemas de saúde após sofrer um grave acidente de moto que quase o matou.

O ator sofreu um acidente de moto em 2017 e logo depois contraiu uma infecção na perna. Em poucos meses, o artista passou por 65 cirurgias e quase perdeu o membro devido a uma necrose grave.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal O Globo, Raymundo de Souza contou que ficou oito meses internado no hospital sem poder ver a luz do sol. “Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou”, lamentou.

DE VOLTA ÀS NOVELAS

Após conseguir recuperar a saúde e se livrar da infecção, o ator teve a chance de retornar às novelas. Em 2020, participou de “Nos Tempos do Imperador”, que foi ao ar na faixa das 18h e foi a primeira inédita durante a pandemia. Na participação especial, o veterano interpretou um professor de medicina.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”, declarou o artista sobre o trabalho na produção da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CURRÍCULO LONGO

Raymundo de Souza já trabalhou em várias novelas de sucesso na emissora carioca. Entre os folhetins estão”Sinhá Moça” (1986), “Mandala” (1987), “Irmãos Coragem” (1995) e “Terra Nostra” (1999). Na Record, trabalhou em “Vidas Opostas” (2007), “Caminhos do Coração” (2007) e “Chamas da Vida” (2008), além de várias tramas bíblicas da emissora religiosa.

Na Record, atuou em “Terra Prometida” (2017), que foi a última novela em que trabalhou antes de sofrer o acidente de moto que paralisou sua vida por alguns meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raymundo de Souza se recuperou de grave problema de saúde (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Raymundo de Souza se recuperou de grave problema de saúde (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Globo
Raymundo de Souza
Paulo Damião

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.