Record

Record

Galã da Record é diagnosticado com doença grave, perde parte do corpo e passa por transplante de emergência

Âncora da Record pede demissão e detalha desfecho (Foto: Reprodução)
Âncora da Record pede demissão e detalha desfecho (Foto: Reprodução)

Saulo Meneghetti passa por 3 cirurgia às pressas após susto

Saulo Meneghetti, ator contratado pela Record TV, quase perdeu completamente a visão aos 36 anos. O galã das tramas “Escrava Mãe” e “Lia”, sofre de ceratocone, doença que compromete as córneas.

Nos últimos 15 dias, o famoso teve que passar por três cirurgias, todas de emergência, após o tecido de proteção dos olhos romper. Em conversa ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o contratado da Record não escondeu o drama que tem passado.

“O meu caso foi uma benção divina. Devido ao avanço da doença, uma das minhas córneas afinou demais e eu tive que fazer o transplante às pressas. No momento que ligaram não tinha doador para mim, mas 20 minutos depois, apareceu alguém”, contou Saulo.

Segundo o ator, mesmo depois de uma operação, sua outra córnea também rompeu e a equipe médica precisou fazer uma colagem para que desse tempo dele se recuperar. No entanto, ele precisou ser operado às pressas e um novo transplante de córnea.

Depois do susto, Saulo Maneghetti também revelou que, por medo de perder oportunidade de trabalho na Record, ele escondia a doença dos superiores e também dos colegas. “Eu tinha medo que a doença atrapalhasse meu trabalho, por isso chegava horas antes nos sets de filmagem e gravava para onde poderia me mover, ou onde estavam as câmeras. Tudo para que não percebessem que havia algo de errado”.

Veja também

O ATOR DA RECORD CONFIRMA QUE SE RECUPERA BEM

Através de seus stories do Instagram, Saulo tranquilizou os fãs e agradeceu a equipe médica responsável pelo seu tratamento.

“Só gratidão! Nos últimos 15 dias passei por 3 cirurgias. Minhas córneas que eram muito finas, devido ao avanço do ceratocone, romperam, o que é considerado raro acontecer. No dia 1º  de outubro/2021 fui submetido a um transplante de córnea de emergência, do olho direito. Graças a Deus ocorreu tudo bem, no entanto, na mesma noite pós operatória estourou a córnea do olho esquerdo. No decorrer da semana passei por uma cirurgia paliativa, com intuito de ganhar tempo, mas meu olho não segurou a colagem, então passei por um segundo transplante de córnea de emergência. Agradeço à Deus os doadores de córnea e suas famílias. Agradeço à minha família, amigos e fãs pelas mensagens e orações. Estou em casa, de repouso, me recuperando”, disse o contratado da Record TV.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

atorRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários