Ricky Tavares esclarece affair apontado com Bruna Marquezine
A série recém-lançada da Netflix, “Maldivas”, conta com Bruna Marquezine e Ricky Tavares fazendo um par romântico às avessas.
Durante as gravações da série nacional para a plataforma de streaming, muito se comentou sobre um possível affair entre os artistas. “Isso aí é coisa de set”, afirmou Ricky Tavares em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Falar, as pessoas falam”, esclareceu Ricky Tavares sobre um momento de intimidade entre eles, durante um intervalo das filmagens.
+Marília Mendonça reencarna dentro da própria família e mulher expõe ao Brasil: “Um dos filhos”
Na série disponível na Netflix em 8 episódios de 30 minutos cada, Ricky Tavares vive Miguel e Bruna Marquezine dá vida à Liz, eles são noivos que cancelam o casamento por diversos problemas no caminho. “Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela”, elogiou o galã sobre a parceira de elenco.

Veja também

“Feliz”, Bruna Marquezine faz desabafo sobre intimidade e assume: “Livre de rótulos e preconceitos”

Após anúncio de reconciliação, Bruna Marquezine revela humilhação em namoro com Neymar e assusta

União de Bruna Marquezine e Neymar é confirmada após anos de separação e famoso expõe: “Não acabou”
NEGANDO BOATOS
Sobre os rumores de um possível romance, Ricky Tavares esclarece: “A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa”, disse o ator sobre Bruna Marquezine.
Ricky Tavares foi um contratado da Record TV por quase uma década e despontou em diversas novelas bíblicas de sucesso da emissora de Edir Macedo. Atualmente, o galã dá vida a Inácio na novela da Globo, “Além da Ilusão“, na faixa das 18h.
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários