Celebridades

Celebridades

Galã de Apocalipse aparece vestido de mulher e gera comentários

Igor Cosso em Apocalipse (Foto: Reprodução)
Igor Cosso em Apocalipse (Foto: Reprodução)

O ator Igor Cosso, que está no elenco principal da novela Apocalipse, da Record, surpreendeu os seguidores ao aparecer vestido de mulher em uma publicação no Instagram. Na ocasião, ele fez a imitação de uma foto da atriz Bruna Marquezine.

+ Jéssica se pronuncia sobre pivô de separação e masturbação em Lucas no BBB18

Na imagem, ele imita o look e o cabelo da atriz, com a ajuda de alguns amigos. “DRAG BRUMAR!!! | @belchiorthais, tô chegando! Valeu @uvaisabel_ quebrou meu galho na maquiagem e @augustomassaro na produção. #BruMar”, escreveu na legenda.

Nessa mesma publicação, Igor incluiu a foto “original” para fazer o comparativo e a semelhança é inusitada. Os fãs, é claro, adoraram e não perderam a oportunidade de deixar vários elogios nos comentários. “Ta maravilhoso”, disse um. “Morri”, comentou outro.

Imagem de Bruna Marquezine que inspirou o ator (Foto: Reprodução)

“Cara vocês conseguiram! Parece tanto o Ney, quanto a Bruna. Brasil, olhem o herdeiro BruMar quando adulto”, disse mais uma. Confira a seguir e diga se ficou parecido:

Veja também

Vale lembrar que em Apocalipse, o ator interpreta o personagem Dudu Poeira. Ele estreou na Record em Os Dez Mandamentos, na pele do personagem Besalel, mas o início de sua carreira nos folhetins aconteceu na Globo, na temporada 2010 de Malhação e na novela Amor Eterno Amor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários