Celebridades

Celebridadesighome

Galã de Malhação, da Globo, se assume gay e tem fotos íntimas agarrado com namorado divulgadas

Ycaro Tavares, que já trabalhou na Globo, assumiu namoro gay (Foto: Reprodução/Instagram)
Ycaro Tavares, que já trabalhou na Globo, assumiu namoro gay (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Ycaro Tavares, que participou de “Malhação”, da TV Globo, em 2014, revelou ao público que atualmente namora o DJ Bruno Moutinho

Ycaro Tavares, conhecido por ter participado de “Malhação Sonhos”, da Globo, em 2014, revelou ao público nas redes sociais que é gay. O ator mostrou o namorado e arrancou suspiros dos fãs com fotos para lá de sensuais e românticas.

O artista, que participou da edição na novelinha teen com Rafa Vitti e Arthur Aguiar, mostrou ao público que está completamente apaixonado pelo DJ Bruno Moutinho. “É sobre amar de todas as formas, respeitar e evoluir juntos”, escreveu na legenda de um post. O amado retribuiu: “A gente aprende tanto junto… Esse é o sentido de compartilhar a vida”.

Ycaro Tavares atualmente está longe do trabalho na TV, mora em SP e tem 32 anos. Ele possui uma empresa de administração e aparenta estar muito bem sucedido. Com um tanquinho de dar inveja, ele ostenta nada menos que 169 mil seguidores no Instagram.

REAÇÃO DO PÚBLICO

Após assumir o relacionamento, o ator recebeu uma série de mensagens lindas dos seguidores. “Lindos, viva o amor”, escreveu um fã. “O amor sempre vence”, destacou outro. Bruno Moutinho voltou a se derreter: “Te amo, meu dengo”. Uma amiga do casal brincou: “Meu dengo é bem brega (risos)”.

MAIS DIVERSIDADE

Existem vários atores que já passaram por “Malhação” que revelaram fazer parte da comunidade LGBTQIA+. Pedro Alves viveu Guga em “Malhação: Toda Forma de Amar” e contou que é bissexual. Ele viveu o primeiro protagonista gay dos 26 anos da novela.

Veja também

Outros atores famosos que participaram das edições mais recentes do folhetim da Globo também já falaram abertamente sobre serem LGBTs. Giovanna Grigio e Alanis Guillen são bissexuais, Igor Cosso e Bruno Gadiol são gays, e Gabriela Loran e Benjamin Damini são transexuais.

Ycaro Tavares nos bastidores de "Malhação" com Rafa Vitti na primeira foto e com o namorado nas outras (Foto: Reprodução/Instagram)
Ycaro Tavares nos bastidores de “Malhação” com Rafa Vitti na primeira foto e com o namorado nas outras (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários