Celebridades

Bomba! Galã de Malhação, tem mudança drástica na vida, se isola em mar e fica à deriva por 40 dias sem comunicação

O ator Max Fercondini, que foi galã de Malhação (Foto: Divulgação)
O ator Max Fercondini, que foi galã de Malhação (Foto: Divulgação)

Galã de Malhação mudou completamente de vida e está dando o que falar

O ator Max Fercondini ganhou o Brasil ao protagonizar uma das temporadas de Malhação, novelinha teen da Rede Globo.

Aos 34 anos, o ator, que também é diretor e produtor, decidiu dar uma pausa em sua vida artística para viver um sonho antigo: o de viver no mar.

Isso mesmo! Ele largou a vida glamourosa dos artistas e decidiu viver isolado em alto mar em uma verdadeira aventura. Atualmente, a sua famosa embarcação, com a qual ele pretende dar uma volta ao mundo, está atracada em Lisboa, capital de Portugal.

+Xuxa, após ser tida traidora, volta a Globo de forma triunfal e dará primeira entrevista bombástica a Bial

Em conversa com o Gshow, o galã de Malhação revelou que moara há dois anos e meio a bordo do seu veleiro e que essa é a experiência mais incrível que ele já teve em sua vida. Max Fercondini ainda revelou que não tem planos de largar esse estilo de vida tão cedo.  “Sou um privilegiado e agradeço todos os dias pelas oportunidades que tenho. Acho que a gente atrai coisas positivas com atitudes e escolhas boas”, contou ele.

Essa, aliás, não é a primeira aventura da vida de Max Fercondini. Ele já atravessou o Brasil pilotando uma aeronave e também já percorreu a América do Sul em um Motorhome.

O ator Max Fercondini (Foto: Divulgação)

Quando houve a explosão do novo Coronavírus, o galã de Malhação estava se preparando para realizar a terceira viagem no Atlântico. Ele contou que já cruzou o Atlântico duas vezes, em um total de 40 dias no mar em duas travessias.

“Estar confinado durante tanto tempo, sem acesso à internet e sem contato com qualquer ‘pedaço’ de terra é uma prova de que os seres humanos são capazes de se adaptar à qualquer situação e lograr sucesso em isolamento. A solidão para mim não existe.”, relatou.

+Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

Vivendo dia após dia diversas aventuras, Max Fercondini desenvolveu talento para fotografia e edição de vídeo e está preparando uma material para um possível documentário.

+Lívia Andrade, dispensada por Silvio Santos, mostra o que está fazendo longe do SBT e deixa público impressionado

Sem trabalho em novelas, se engana quem pensa que o ator está sem vínculo com a emissora. À bordo do seu veleiro, ele grava cenas que serão exibidas na próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador. Questionado se pretende voltar a atuar, o galã respondeu: “Me sinto mais realizado produzindo e dirigindo os projetos das minhas expedições”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza