Celebridades

Galã de Malhação vive romance gay e cenas de beijo, nudez e sexo são divulgadas

Felipe Roque (Foto : Divulgação)

O ator Felipe Roque que atuou na novela Malhação, na TV Globo, apareceu em cenas pra lá de quentes com um outro ator e imagens acabaram sendo divulgadas.

Acontece que Felipe dará vida a um jovem homossexual, no filme “Resistir para recomeçar”, a produção de temática LGBTI+, não só falará sobre a homofobia, como também sobre machismo, transfobia e racismo.

+Stela descobre gravidez em O Sétimo Guardião, Casamento de Zuleika acaba em confusão em Órfãos da Terra e Jerônimo se redime em Verão 90

No filme, o personagem interpretado por Felipe Roque tem várias cenas quentes de sexo e nudez, o par de Felipe na produção é o ator Junior Provesi, que dá vida ao personagem Pedro, enquanto Felipe interpreta Henrique. Quem também está no longa é a ex-BBB Gleici Damasceno.

No filme, Felipe será um homem casado com uma mulher que contrata serviços de garotos de programa e travestis. Nesta quarta (08),o filme será gravado em um motel e as cenas mais quentes serão feitas pelos atores.

Em entrevista ao Extra, Felipe contou que ficou feliz pelo convite feito por um produtor de elenco: “Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso. O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum”, falou ele.

Em relação as cenas quentes, Felipe contou que o nervosismo é o mesmo de quando se grava com uma mulher: “Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Estamos falando de questões que precisam ser levantadas em nossa sociedade, então, vai de encontro com o que eu acredito e defendo na minha trajetória. Eu acho que estou nervoso e pensativo como numa cena com mulher, vai ser uma cena linda, não estamos fazendo pornochanchada. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer“.

O filme também contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos, eles darão depoimentos sobre histórias reais.

“Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay e descobrirá o HIV. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão. Vai ter cena de sexo e nudismo porque meu personagem se tornará um garoto de programa, mas ele estuda, trabalha, faz cursinho para ingressar na faculdade de Arquitetura”, contou o ator Junior Provesi.

“A luta do Pedro é para ter um futuro melhor, só que ele tenta de tudo e acaba não conseguindo. O personagem do Felipe Roque acaba aparecendo na vida dele e faz essa mudança. O Felipe viverá um hétero normativo casado com uma mulher, mas que sai com garotos de programa e travestis”, continuou Provesi.

As primeiras cenas do filme foram rodadas no Rio de Janeiro, nele, Gleici aparece desconstruída, como uma simples dona de casa. “Resistir para recomeçar”, tem direção de Victor Ferrade e Pedro Nascimento.

Veja algumas imagens divulgadas a seguir!

Cena do Filme Resistir Para Recomeçar – Divulgação
Cena do Filme Resistir Para Recomeçar – Divulgação
Cena do Filme Resistir Para Recomeçar – Divulgação
Cena do Filme Resistir Para Recomeçar – Divulgação

Ex-namorada

Em outubro do ano passado Aline Riscado confirmou que o relacionamento com Felipe Roque chegou ao fim. Os dois estavam juntos há três anos e consideravam a relação amorosa um quase casamento. Quem deu a informação foi a assessoria de imprensa da modelo.

O assessor é na verdade o ex-marido de Aline, Rodrigo Riscado. “Ela e o Felipe terminaram de maneira amigável“, limitou-se a dizer o representante da famosa na época. Felipe, que antes era contratada da Globo e agora está na Record, conversou com a equipe do TV Fama e falou sobre o relacionamento com a também atriz.

+Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto 

“A gente terminou numa boa, pessoal falou um monte de coisa que não é verdade, mas tá tudo certo“, revelou ele. Sobre um possível retorno do casal, ele foi firme: “gente não faço ideia. Não tem como falar uma coisa dessa. Por enquanto, não. A gente é amigo, a gente se respeita. Tenho muito carinho por ela, mas por enquanto é só isso“, garantiu.

Felipe Roque e Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.