Celebridades

Galã de Mulheres Apaixonadas, Rafael Calomeni reaparece após 6 anos longe da TV

Rafael Calomeni relembra sucesso em Mulheres Apaixonadas e explica sumiço (Foto: Reprodução)
Rafael Calomeni relembra sucesso em Mulheres Apaixonadas e explica sumiço (Foto: Reprodução)

Rafael Calomeni, galã de “Mulheres Apaixonadas” fala sobre sucesso da novela e explica sumiço; Veja detalhes

O ator Rafael Calomeni, explica sumiço das telinhas após sucesso da novela Mulheres Apaixonadas (2003). O ator que deu vida ao personagem Expedito, revelou que tomou rumos profissionais diferentes. O ator que fez par romântico com Susana Vieira revelou que o papel abriu muitas oportunidade para novos projetos.

+Ex-BBB Flayslane, após cirurgia no rosto, mostra nova plástica e choca: “Parece falso”

O último trabalho de Rafael nas telinhas foi em 2014 após seu contrato com a Record não ser renovado. De lá para cá, o ex-galã vem se dedicando a família e a sua vida profissional. “No término do meu contrato com a Record, eu entrei numa fase power familiar. Após isso, tive muita vontade de dar um tempo. Quis isso, escolhi isso… Pra não ser mentiroso, fiz alguns pequenos contatos com Walcyr Carrasco, de quem gosto muito! Quis fazer algo dele, mas não rolou”, revelou.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

Ator deu vida ao personagem Expedito, par romântico de Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Ator deu vida ao personagem Expedito, par romântico de Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Desde então, o galã de Mulheres Apaixonadas, Rafael, vem se dedicando a sua carreira de diretor, e chegou a dirigir algumas webséries disponíveis no YouTuber. O quarto ao Lado (2016) e Clica no Vacilo (2018) foram alguns dos seus projetos como diretor. Atualmente Calomeni vem trabalhando em seu novo projeto e primeira longa metragem, Horizonte. “Ainda não iniciamos [as gravações] por conta da liberação sanitária por parte da Ancine [Agência Nacional de Cinema]. Já temos no elenco Pérola Faria, Rosamaria Murtinho, Alexandra Richter e Ronan Horta. Será feito em Aparecida de Goiânia. [Estou com] Muita vontade para o início, queremos gravar ainda neste ano, mas não tem como precisar [a data]”, contou.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Ator relembra sucesso

Aos 48 anos de idade, Rafael Calomeni relembra grande sucesso como expedito na novela de 2003, solteiro, o ator conta sobre propostas que recebeu após o sucesso de “Mulheres Apaixonadas”. “Expedito continua sendo meu grande pontapé na carreira e todo mundo lembra até hoje. Me manteve fazendo trabalhos na emissora, viajei muito, conheci um mundo de pessoas e fiz muitas amizades. Me gerou muita coisa boa”, revelou. O ator ainda revelou que o papel de Expedito lhe rendeu diversas cantadas, inclusive de mulheres mais velhas. “Na época eu era solteiro e tinha muito assédio e cantadas, sim, inclusive de mulheres mais velhas. E, absolutamente, tudo era uma grande surpresa para mim”, finalizou Rafael.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna