Celebridades

Celebridades

Galã de novela, Léo Rosa luta contra o câncer e implora por ajuda financeira para concluir tratamento

O ator Leo Rosa
Leo Rosa luta contra o câncer (Foto: Divulgação)
Léo Rosa luta contra o câncer
Ator da Record, Léo Rosa recorreu a um site de arrecadação de dinheiro para conseguir verba a fim de terminar o seu tratamento contra um câncer, que foi revelado por ele em suas redes sociais no fim de 2017.

Enfrentando um câncer há dois anos, Léo Rosa está em busca de todas as alternativas para poder se ver livre da doença. O ator da Record revelou que todos os seus recursos para poder se curar já se esgotaram e que agora é necessário ter novas formas de ter dinheiro para concluir seu tratamento.

+ Lutando contra câncer, Léo Rosa faz desabafo e fala de sua luta diária para vencer a doença

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o artista em seu Instagram.

Veja também

Léo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Rosa fez uma conta no Vakinha Online (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios descobre que namoro era por interesse na fama e desmascara o rapaz

Léo estipulou o valor de R$ 140 mil para custear as despesas médicas que poderão o livrar da doença e, até agora, ele já conseguiu cerca de  R$ 36 mil. No site Vakinha, ele deixou explicado todos os motivos que lhe fizeram pedir auxílio de outras pessoas. “Venho aqui fazer um convite. Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito”, escreveu.

E continuou: “O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo! Venha fazer parte da corrente”.

Antes e depois de Léo Rosa (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Léo Rosa (Foto: Divulgação)

No ano passado, Léo Rosa havia revelado que estava curado no câncer, contudo, em dezembro, reiniciou o tratamento. A notícia foi revelada por ele através de suas redes sociais, no dia 1º. “Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu ele na legenda.

+ Com ex-empresária de Anitta, Kevin O Chris fatura 700% a mais em um ano e explode no Brasil

O tratamento de quimioterapia foi realizado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Alguns meses atrás, ele havia brincado com a queda do cabelo e escreveu: “Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”. Dias depois, ele ficou internado, na companhia de sua mãe no hospital. A novela mais recente que contou com a participação de Léo foi Escrava Mãe, da Record, de 2016.

https://www.instagram.com/p/Bw65SXXHJ8W/

ATOR CONTOU QUE ESTAVA CURADO

“Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, disse ele, que foi direto e rápido nas palavras, e recebeu vários comentários com homenagens.

Seus seguidores vibraram e se mostraram felizes com a revelação. O câncer foi revelado em dezembro de 2017, quando ele realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Ele também havia pedido para ninguém tocar no assunto.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença”, declarou o ator, antes de descobrir que ela havia voltado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários