Celebridades

Galã de novelas tira a própria vida com golpes no pescoço e barriga; detalhes são chocantes

Pedro Lima tirou a própria vida (Foto: Reprodução)
Pedro Lima tirou a própria vida (Foto: Reprodução)

Ator tirou a própria vida e teve corpo encontrado em uma praia de Portugal

Noticiamos aqui no TV Foco no último sábado (20), que o corpo do ator Pedro Lima, considerado galã das novelas em Portugal, havia sido encontrado sem vida em uma praia de Portugal. E nesta quarta-feira (24), novos detalhes sobre o ocorrido com o ator veio à tona.

De acordo com informações da coluna Sala de TV, do portal Terra, as primeiras conclusões vindas através de exame cadavérico realmente indica um suicídio como era o esperado, e as informações são fortes.

+Morta! Filha de William Bonner derruba muro, expõe amor por Giulia Costa e chuta privacidade da família: “Começando”

Segundo o laudo da necrópsia, Pedro Lima teria golpeado um artéria vital do seu corpo, localizada no pescoço: a carótida. Além disso, ele provocou ferimentos em seu próprio abdômen, caindo e se jogando no mar. Ele tentou se sangrar até a morte.

Minutos após ter perdido a vida, ele teve o corpo encontrado na praia. Pedro Lima era considerado um ator muito querido em Portugal. Ele ficou à beira da falência depois que a emissora de TV onde ele trabalhava propôs uma redução de 50% do seu salário. Antes ele ganhava cerca de 6 mil euros, algo em torno de 35 mil. Com a mudança ele iria ganhar algo em torno de 17 mil.

+Mulher famosa entrega abandono no leito da morte e traições de ex de Leandro, irmão de Leonardo: “Até com cachorro” 

Apesar de no Brasil esse valor ser considerado alto, ele morava na Europa, um dos continentes mais caros para viver. Ele vinha sofrendo problemas psicológicos e contava com ajuda psiquiátrica.

O ator, vale tinha tinha atualmente 49 anos e já possuía mais de 30 novelas em seu currículo.

+Em meio à escândalo de separação, Kim Kardashian é processada e verdade bombástica é exposta: “duas caras”

CARREIRA COMO APRESENTADOR

Pedro Lima também era apresentador de televisão, comandando o programa Magacine, cujo objetivo é falar sobre o cinema. Atualmente, o ator gravava a novela Amor Demais.

“O Pedro Lima partiu. Uma partida inesperada e brutal. É um dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos. Todos, sem exceção”, lamentou um amigo próximo do artista.

Corpo: Pedro Lima pode ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)
Pedro Lima pode ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.