ARRANCADO DO AR

Galã de O Rei do Gado causou escândalo em bastidores e Globo não viu outra opção a não ser dispensá-lo


Gala da TV Globo, Oscar Magrini, foi demitido de novela (Foto: Reprodução)

Galã da Globo foi demitido após problemas nos bastidores de novela

Imagina ser incoveniente ao ponto de ser demitido de uma das maiores emissoras do país? Foi exatamente isso que aconteceu com um galã da Globo na década de 90. Oscar Magrini estava no auge na emissora e conseguiu jogar tudo isso fora.

Ele estava em destaque na emissora, já que tinha feito sucesso nas novelas O Rei do Gado (1996) e Torre de Babel (1998). Então ele foi chamado para compor o elenco da novela Vila Madalena (1999) e devido a problemas nos bastidores, ele acabou sendo despachado.

Oscar Magrini
Oscar Magrini trabalhou na Globo por 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O motivo foi que ele se atrasava e faltava demais as gravações da trama de Walter Negrão. Por conta da sua indisciplina, ele foi demitido da TV Globo e assim deu aquele breve sumiço da mídia. Na trama, ele vivia Aricanduva. O enredo dele era que o personagem escondia o próprio nome e ainda fazia de tudo para não firmar compromisso com Lilica (Betty Gofman).

Assim, ele foi parar na Record, onde emplacou uns projetos e depois se mudou para Portugal. Segundo o TV História, ele conseguiu retornar para a Globo graças a ajuda amigo Benedito Ruy Barbosa, autor de ‘Rei do Gado’.

ATOR TENTOU SE EXPLICAR

Na época, o galã da Globo disse que o motivo dos atrasos na entrega dos roteiros de gravações. Além disso, ele afirmou que ficou bastante magoado com a decisão da emissora que demiti-lo. Para explicar o sumiço, o autor de Vila Madalena escreveu que Arancanduva fugiu do altar,

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]