Celebridades

Celebridades

Galã de Tempo de Amar revela truque que aprendeu com as ex-namoradas

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de 'Tempo de Amar' (Foto: Globo João Miguel Júnior)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de ‘Tempo de Amar’ (Foto: Globo João Miguel Júnior)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de 'Tempo de Amar' (Foto: Globo João Miguel Júnior)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de ‘Tempo de Amar’
(Foto: Globo João Miguel Júnior)

No ar em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator Bruno Cabrerizo, que interpreta Inácio, falou sobre como o assédio do público aumentou desde o inicio da trama de Alcides Nogueira, como já informado pelo TV Foco.

+Chega ao fim namoro entre Monick Camargo e Yuri Fernandes

Agora, o bonitão revelou investe em uma rotina de beleza para manter o visual. “Aprendi, depois de velho, que tenho que cuidar da minha pele. Que tenho que passar protetor, passar hidratante pós-praia. Sou canceriano dramático, mas estou com 38 mas com carinha de 26”, disse em entrevista ao site Purepeople.

Os cuidados com os fios também não ficam para trás: “A barba está branca, mas não dá para esconder… É um plus. Cabelo eu cuido lavando no máximo uma vez por dia. Às vezes é difícil porque quem faz esporte, como eu, acaba lavando duas vezes.”

Bruno  contou ainda que aprendeu sobre a importância de cuidar das madeixas com as suas ex-namoradas. “Eu sempre lavo com xampu e condicionador para o meu tipo de cabelo. Aprendi isso com indicações de algumas namoradas que já tive, mas também pesquisei e perguntei sobre. Mais jovem eu usava qualquer um, mas nunca sabonete”, explicou.

Veja também

Recentemente, Bruno virou um dos assuntos mais comentados após uma foto sua de sunga na praia começar a rodar na internet. Em recente conversa, ele falou sobre a repercussão da imagem: “Acho que foi mais o impacto de me ver pela primeira vez de sunga. É normal. Faço uma novela de época que só me veem tapado o tempo todo, no horário das seis, e quando eu apareço de sunga é novidade. Vou à praia duas, três vezes na semana, e agora quando fotografarem não será mais novidade. Aconteceu, foi legal, nada de grave, só eu de sunga jogando e tudo certo. É o meu cotidiano”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários