Depoimentos apontaram que famoso teve surto, mas Polícia Civil ainda investiga o caso
Nesta sexta-feira, dia 11, o público foi pego de surpresa com a notícia de morte de um ator do SBT. Ele caiu do quarto andar de um prédio, no Morumbi, em São Paulo.
Rafael Claudionor Mendes tinha 36 anos. Ele ficou conhecido por suas participações nas novelas Cúmplices de Um Resgate e Carinha de Anjo. Agora, a Polícia Civil vem investigando o caso.
Segundo informações do portal R7, a morte foi registrada, inicialmente, como suicídio. Três pessoas que estavam com o famoso no momento do ocorrido apontaram que ele teve um surto psicótico.

Na ocasião, como aponta a publicação, a vítima teria consumido bebidas alcoólicas, começou a se debater e tentou agredir duas colegas que também estavam no local. Depois disso, Rafael teria subido no deck e ameaçado se jogar.
Ainda como revelaram os relatos, uma amiga teria levado Rafael até o banheiro para tentar acalmar o artista, mas ele saiu de lá ainda mais irritado e acabou caindo do prédio. Em contrapartida, a família diz não acreditar na história.
Veja também

Retorno triunfal: SBT ressuscita programa de Serginho Groisman após 22 anos e volta de estrela é confirmada

3 contratações bombásticas do SBT em 2024 que vão tocar o terror nos executivos da Band e Record

Câncer terminal: A triste morte de estrela do SBT mantida viva apenas para conseguir concluir fenômeno
Diante da contestação, o caso passou a ser investigado como um possível homicídio.

Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, Silvio Santos continua mantendo a palavra final, segundo a própria.
A emissora vem passando por várias mudanças – algumas notórias aos olhos do público, como a constante troca na grade de programação. Mas, apesar de estar fora, o empresário ainda estaria acompanhando tudo o que acontece no ar e nos bastidores.