Celebridades

Celebridades

Galã, fenômeno na Globo, é encontrado morto pendurado em árvore aos 35 anos, com acusação de pedofilia

Galã, fenômeno na Globo, é encontrado morto (Foto: Divulgação)
Galã, fenômeno na Globo, é encontrado morto (Foto: Divulgação)

Ator de ‘Glee’ é encontrado morto em uma árvore nos Estados Unidos

Mark Salling ganhou fama mundial ao ser um dos protagonistas da série ‘Glee’. No Brasil, o seriado, que tinha temática adolescente, foi exibido em diversos canais, mas, na TV aberta, teve grande destaque na emissora Globo.

Mas, o que poucas pessoas sabem é em relação aos bastidores da série de televisão, que foi marcada por algumas tragédias, incluindo três mortes de artistas após o fim do projeto, no ano de 2015.

Dentre esses acontecimentos e mortes, que viraram notícia mundial, está o suposto suicídio do galã Mark Salling.

Em ‘Glee’, o ator era conhecido por dar vida ao personagem popular Noah Puckerman.

No ano de 2018, três anos após o fim das gravações do seriado, o ator já estava envolvido em várias polêmicas. Na época, ele tinha 35 anos de idade e se declarou culpado à Justiça, após um policial ter encontrado material pornográfico infantil em seu computador.

Veja também

Mark Salling (Foto: Divulgação)
Mark Salling (Foto: Divulgação)

MAIS DETALHES DO CASO

De acordo com informações da imprensa estrangeira, o ator de ‘Glee’ portava, no mínimo, 50 mil vídeos de abuso sexual de crianças.

Sendo assim, dias depois, ele foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma árvore do bairro de Sunland, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um suposto suicídio.

Vale ressaltar, que ainda existe a possibilidade de ele ter sido assassinado para encobrir uma rede de pedofilia envolvendo pessoas bem poderosas. Além disso, se existe alguma investigação, ela segue em completo sigilo.

Para quem não sabe, além da emissora Globo, a série ‘Glee’ também foi exibida na Band e originalmente na Fox, na TV por assinatura.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Como dito acima, outras duas mortes aconteceram no elenco da série, além de Mark Salling, Cory Monteith e Naya Rivera foram encontrados mortos.

No primeiro caso, o corpo do ator foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, em 2013. Acredita-se que a causa da morte tenha sido por overdose.

Já a atriz faleceu na tentativa de salvar o filho Josey em um passeio de barco, onde passou cinco dias desaparecida antes do corpo ser encontrado no Lago Piru.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários