Celebridades

Galã famoso da Globo revela que não poderá fazer sexo anal e verdadeiro motivo provoca espanto

O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas deu como fazer a chuca para o sexo anal (Reprodução)
O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas deu como fazer a chuca para o sexo anal (Reprodução)

Famoso após o Big Brother Brasil 18, Mahmoud Baydoun revelou que hoje não será um dia propício para fazer sexo anal por um motivo específico

Mahmoud Baydoun ficou muito conhecido por ter integrado o Big Brother Brasil 18, ao lado de personalidades como Gleice Damasceno e Ana Clara. Desde então, o psicólogo tem usado suas redes sociais para falar de assuntos relacionados a sexo, já que essa é a sua especialidade, onde tem diversos estudos e certificados, ou seja, está apto a passar os seus ensinamentos ao público. Nesta quarta-feira (9) foi um pouco diferente. O ex-BBB contou que não poderá fazer sexo anal por causa de um motivo que é muito comum entre as pessoas homossexuais.

Em seu Instagram, o famoso contou que hoje acordo com diarreia, o que impede qualquer pessoa que seja passiva na relação sexual consiga transar, ou seja, aquele que é penetrado acaba sendo prejudicado por causa da dor de barriga. “Um dia difícil pra quem é só passivo!! O que vocês fazem quando estão com diarreia?”, brincou na legenda de uma foto sentado no vaso sanitário.

Mahmoud Baydoun ficou conhecido após o Big Brother Brasil 18 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mahmoud Baydoun ficou conhecido após o Big Brother Brasil 18 (Foto: Reprodução/Instagram)

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3749138798445053?__xts__[0]=68.ARBLRQfatqLvQVqMH6OV9yMjO0zjhHBmatvS6v6cBsY2ysFHfbQTHtxjW-w_3s_8muvPEJSg4T5vHV41uDazEyqUu718Fq_sVmxkaFyVXiLr4yn9XA9rCk8A2uK0lHOC69fDRkCE04UGJmn1kwGxNMXTVlvMCP996wjew2r_3vXOhBvKgS0pWNcf4DECNSMcbKe8dLS4JhzpWuPcs2F1VJAkN_tUJGd1K5L_Jq7i72iTvYiHfcrY2RepKNwrTb8-VpW1YnTKJQS9dIG20wTXArQyJLS-4KsmZGmnlR0v6B1Z453IN0IJyF3zz7oqPN_WFQXaXCowkYd_KaiY9mTF3F0RpA&__tn__=-R">Mahmoud Baydoun explicou o motivo de ter sido tão aberto ao revelar que estava passando mal e disse que quando se tornou um influencer, se comprometeu a ser totalmente aberto e a falar aquilo que muitas pessoas não têm coragem de dizer quando o assunto é sexo, que todos praticam. “É fácil ficar postando foto feliz e ostentando com maquiagem bapho e roupa chique o tempo todo!! Mas a vida não é perfeita assim”, disparou.

O famoso bateu o pé ao dizer que nunca vai mentir aos seus 2 milhões de seguidores e garantiu está passando por uma situação comum. “Tem dias que a gente acorda feliz!! Dias que a gente acorda com tesão!! E dias que a gente acorda mal do estômago”, concluiu.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito