Novelas

Além da IlusãoNovelas

Galã gay entra em Além da Ilusão para o desespero dos conservadores que só querem condenar: ‘Revolução’

Nikolas Antunes dará vida a Plínio, ator gay que se envolverá com Leopoldo (Michel Blois) em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Nikolas Antunes dará vida a Plínio, ator gay que se envolverá com Leopoldo (Michel Blois) em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Novo personagem de “Além da Ilusão” vai chocar sociedade conservadora.

Nikolas Antunes entra em “Além da Ilusão”, animado com a oportunidade de não se intimidar com a sociedade conservadora da década de 40 na trama de Alessandra Poggi. Ele dará vida a Plínio e terá uma relação homossexual com Leopoldo (Michel Blois).

“O Plínio entra na trama para se desafiar, se aceitar e se descobrir. Eu acho essa coisa de se desenvolver, ser feliz com o próprio espírito, algo muito bonito! A gente carrega muita culpa e os conservadores estão aí para julgar e condenar”, revelou Nikolas Antunes, em entrevista divulgada à imprensa pela Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Matias incorpora o capeta ao flagrar Isadora pelada com Davi: ‘Biscate’

O ator da Globo irá trabalhar com Marisa Orth, que vive a vedete Margô e participa de uma radionovela da Alô, Alô, Campos, empresa comandada por Leopoldo. A chegada do galã deixará o rapaz encantado, que não esconderá o interesse pelo rapaz. Dona da rádio e namorada falsa do personagem de Michel Blois, Arminda (Caroline Dallarosa) será cupido do casal gay de “Além da Ilusão”.

“Plínio tem olhos de águia e um coração enorme. Cumpre com o ofício dele como profissional envolto a uma cultura conservadora, machista e patriarcal, mas ele viu algo no Leopoldo. Veremos para onde vai essa revolução!”, revelou Nikolas Antunes, animado.

Veja também

A radionovela, servirá apenas para angariar os desejos de Francisco (Shimon Nahmias). Caidinho por Margô, ele desejará que a artista foque na radionovela para abandonar de vez os palcos em “Além da Ilusão”. Ele será bem direto ao dono da rádio, onde só vai patrocinar a radionovela se a vedete for a estrela.

PARCERIA COM MARISA ORTH

Para Nikolas Antunes, dividir a cena com Marisa Orth é uma grata surpresa. “A gente começa a entender o porquê do tamanho e do brilho da pessoa. É assustador como ela está sempre atenta a tudo e é parceira até o limite, parece um presente. Elegante e com um bom senso gigantesco, fala o que pensa e paga pra ver”, contou o intérprete de Plínio na novela das seis da Globo.

A entrada do galã gay de “Além da Ilusão”, acontecerá em cenas do próximo dia 31 de maio. “O Plínio é um típico galã, muito viajado e elegante. Seguro, educado, de presença forte, porém muito cortês. Me inspirei muito nessas galãs de meados do século passado que são raros hoje em dia. O Marcello Mastroianni [1924-1996] ou o Tarcísio Meira [1935-2021] são outros exemplos excelentes”, disse Nikolas Antunes.

Plínio e Margô serão protagonistas de radionovela em 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Plínio e Margô serão protagonistas de radionovela em ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários