TENSO!

Galã invadiu os estúdios da Globo armado atrás de estrela do canal e implorou: “Queria uma oportunidade”


Galã invadiu estúdios da Globo armado atrás de estrela do canal (Foto: Divulgação)

Galã da Globo disparou com arma de fogo na emissora após invadir estúdios

Não é fácil conseguir trabalhar na televisão, e principalmente na Globo, seja como ator, apresentador, jornalista, mas muitas pessoas sonham com isso, e algumas fazem de tudo para conseguir.

Alguns vão até a porta da emissora, fazem contato com agência, e até esperam aquela ‘indicação’, mas já outros, fazem o inimaginável, como é o caso de Ricardo Ackel Dualib.

Para quem não lembra, no mês de junho de 2007, durante as gravações de ‘Cobras e Lagartos’, o rapaz entrou armado e invadiu os estúdios da Globo. Ele queria mostrar seu trabalho para o diretor Wolf Maya.

Wolf Maya (Foto: Divulgação)
Wolf Maya (Foto: Divulgação)

Na ocasião, Ricardo Ackel Dualib tinha 29 anos de idade e fazia apenas a figuração da novela das sete. E além disso, sua participação não durou muito tempo, pois o ator foi demitido após ter feito uma declaração para a atriz Mariana Ximenes.

Mariana Ximenes e Lázaro Ramos em 'Cobras e Lagartos', da Globo (Foto: Divulgação)
Mariana Ximenes e Lázaro Ramos em ‘Cobras e Lagartos’, da Globo (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Com isso, ficou desempregado e resolveu apresentar seus desenhos ao diretor Wolf Maya, porém, como dito acima, o encontro dos dois foi algo bem inusitado.

Veja também

Isso porque entrou nos estúdios da Globo armado, rendeu um funcionário da emissora enquanto gritava e ameaçava atirar nas câmeras caso não conseguisse falar com o diretor.

Inclusive, o rapaz conseguiu chegar ao portão ‘B’, na Globo, onde era gravada a novela e atirou para o alto. Sendo assim, na mesma hora o rapaz foi rendido pela equipe de segurança da emissora.

Ricardo sendo levado pela polícia (Foto: Divulgação)
Ricardo sendo levado pela polícia (Foto: Divulgação)

Na época, Ricardo Ackel foi preso e levado para à delegacia, onde foi processado por disparar com arma de fogo.

Vale ressaltar, que em uma entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, o galã da Globo contou que só queria uma chance.

“Eu só queria uma oportunidade. Queria que o Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque é algo muito caro”, disse ele.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]