Globo

CelebridadesGlobo

Galã mais lindo da Globo termina casamento de anos com mulher e assume que gosta de homem

Jornalista da Globo falou sobre diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo falou sobre diagnóstico de doença (Foto: Reprodução)

Ator da Globo fala sobre fim do casamento após se assumir

Quando revelou que também ficava com homens, Reynaldo Gianecchini só confirmou as suspeitas do público. Mas, ainda teve aquelas pessoas que pensaram que ele era somente hétero. Afinal, a fama de galã da Globo contribuiu para isso.

Mas, o ator não trata a situação como um tabu, já que antes de assumir sua sexualidade, ele próprio precisou entender e lidar com isso. Hoje solteiro, Reynaldo Gianecchini usa as redes sociais para mostrar sua rotina, alguns trabalhos fora da Globo e ainda aparecer para a alegrias dos fãs.

Claro que os seguidores ficam fuxicando a vida do ator em busca de piscas para seu atual status de relacionamento. Atualmente solteiro, quando posta algo é com amigos. Sendo assim, os fãs não economizam em saber quem seria o selecionado ou selecionada da vez.

Reynaldo Giannecchini já foi casado e está bem com a solteirice. Aliás, em conversa com Naná Karabachian, no canal “Hora da Naná, e falou do seu casamento de anos com Marília Gabriela.

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contou o ex-ator da Globo.

Veja também

LOUCURAS

Além disso, Giane contou que na época o casório, a loira fez uma grande prova de amor para ele. Por morar fora do país, era Marília Gabriela que tomava a iniciativa de ir vê-lo. “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, contou o ex-contratado da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Ator da Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários