Celebridades

Galã na Globo, Max Fercondini é ‘esquecido’, tem mudança radical e surge de maneira completamente diferente

max fercondini globo
Max Fercondini tem se dedicado à navegação (Reprodução: Instagram)

 

Após protagonizar sucessos na Globo, o ator Max Fercondini foi morar em Portugal e tem se dedicado mais à navegação e à carreira de produtor

O ator Max Fercondini iniciou ainda bastante jovem sua carreira na televisão como ator. Seu primeiro papel em uma novela da TV Globo aconteceu quando ele tinha apenas 14 anos. A partir de então, o artista, atualmente com 34 anos, participou de inúmeros sucessos na emissora carioca, mas nos últimos tempos tem se mantido afastado das telinhas.

Max Fercondini participou de mais de 14 trabalhos na Globo, além de ter feito filmes. Na emissora carioca, seu primeiro personagem foi Frederico Berger Junior, na novela “Esplendor” (2000), trama escrita por Ana Maria Moretzsohn. Naquele mesmo ano, o famoso integrou o elenco do mega-sucesso de Manoel Carlos, “Laços de Família”.

Constam no currículo de Max Fercondini a participação também na oitava temporada de “Malhação” (2001-2002); As novelas Agora é que são Elas (2003), Começar de Novo (2004), Páginas da Vida (2006), Sete Pecados (2007), Ciranda de Pedra (2008), Viver a Vida (2009), Morde & Assopra (2011) e Flor do Caribe (2013), todas na Globo.

Além de telenovelas, Max Fercondini também participou de séries na Globo, além de ter atuado como repórter do Globo Ecologia de 2009 a 2014. Seu último trabalho na emissora carioca foi justamente como repórter do programa “Como Será?”.

O ex-galã de Malhação, Max Fercondini (Imagem: Instagram)
O ex-galã de Malhação, Max Fercondini (Imagem: Instagram)

 

Longe das telinhas da Globo, Max Fercondini tem se dedicado a uma de suas maiores paixões, além da atuação: o mar. O famoso, aliás, mudou de endereço e atualmente reside em Portugal. Em 2018, o galã que atualmente namora a atriz Lorena Comparato, velejou ao lado da amada em solo português, com passagens por Lisboa, Cascais, Cabo Espichel, Cabo São Vicente, Sagres e Lagros em uma viagem que, ao todo, durou 23 dias.

À revista Mens Health Portugal, em setembro do ano passado, Max Fercondini falou sobre sua carreira na Globo e também sobre o trabalho paralelo de produtor. Segundo contou, “desde que me vejo como um profissional da área de comunicação que me vejo com uma missão, que é a de usar o meu trabalho em prol das coisas em que acredito. Gosto muito de história, gosto muito do meio ambiente, gosto muito de expedições, por isso acho que acabei por enveredar por este lado do produtor e diretor um pouco por conta disso. Numa novela somos uma peça num tabuleiro, temos a possibilidade de dar uma vida a uma personagem, de emocionar as pessoas, mas me sinto um pouco refém do autor. Quando comecei a produzir os meus projetos, comecei a colocar um pouco mais daquilo em que acredito, os valores que sigo, a minha visão sobre o mundo”, declarou.

max fercondini
Max Fercondini participou de novelas na Globo (Reprodução: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco