Celebridades

Celebridades

Galã surge em foto agarrado com homem e assume verdade sobre ser gay: “Não tem preço”

Galã Michele Morrone e Simone Susinna (Reprodução)
Galã Michele Morrone e Simone Susinna (Reprodução)

Galã de 365 Dias abre o jogo sobre sua sexualidade nas redes sociais

O italiano Michele Morrone, famoso por ter interpretado o galã do filme “365 Dias”, da Netflix – e diga-se de passagem que conquistou milhares de homens e mulheres devido ao seu jeito sexy – assumiu a verdade sobre os boatos sobre ser gay em suas redes sociais.

Os boatos sobre sua orientação sexual surgiram após o galã ficar agarradinho com o ator Simone Susinna, seu rival na sequência do filme. Não demorou muito para que o clique virasse um baita assunto nas redes sociais, por conta disso, o ator desmentiu os rumores.

COMUNICADO DO GALÃ

O galã assumiu que ficou surpreso com a repercussão do assunto. “Acordei com a minha equipe me ligando e dizendo: ‘existem várias matérias afirmando que você se assumiu homossexual’. Por conta da foto que tirei com Simone. Ele se tornou um grande amigo meu, nós somos como irmãos, estamos dividindo um filme juntos, mas, gente, foi só uma fotografia, nada mais:, começou Michele Morrone.

Veja também

Sincero, o galã ainda afirmou que respeita a comunidade LGBTQI+. ” Não assumi ser homossexual. A propósito, eu sou extremamente um grande apoiador da comunidade LGBT, porém nós estamos falando apenas de uma foto normal”, continuou o ator de “365 Dias”.

PRECONCEITOS

Para finalizar, o galã afirmou que muitas pessoas não assumem sua sexualidade por conta de medo. “Existem muitos garotos e garotas que amariam se assumir, mas não fazem isso por conta das suas famílias. Felicidade não tem preço, pessoal. Se você sente que deve dizer ao mundo quem você é, sabe… paz e amor”, finaliza o bonitão por dentro e por fora”, finalizou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários