Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Galisteu relembra namoro com Ayrton Senna e expõe segredo arrebatador do falecido piloto que ninguém sabia

Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram um romance nos anos 90 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram um romance nos anos 90 (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna

A apresentadora dos realitys Power Couple e A Fazenda, Adriane Galisteu, acabou relembrando esta semana o seu namoro com o falecido piloto Ayrton Senna, o mesmo morreu em 1º de maio de 1994, depois de ter sofrido um acidente em uma corrida de Fórmula 1.

A famosa então, tirou fotos antigas ao lado de Ayrton Senna do fundo do baú, dentre as suas falas está o dia em que ela conheceu o piloto. A apresentadora mostrou uma foto em um vídeo que divulgou em seu canal no YouTube.

De acordo com Galisteu, o clique foi realizado no dia em que ela conheceu Ayrton Senna, quando estava carregando um guarda-chuva, e que o flagra é bem emblemático para ela.

Adriane Galisteu contou ainda que ela era apenas uma menina quando conheceu o piloto, tendo apenas 19 anos na época. O namoro do casal durou um ano e meio e em outra foto, ela exibiu que estava com quase 21 anos.

No clique em questão, Adriane Galisteu surge ao lado de Alain Prost, grande rival de Ayrton Senna. Galisteu expôs que a rixa dos dois ultrapassava dos limites das pistas e que eles tinham atitudes que mostravam alguns desentendimentos.

Veja também

SEGREDO ARREBATADOR

A apresentadora ainda falou de um detalhe inédito, que Senna fez quando viu o rival em um restaurante.

“Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara. Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado“, falou Galisteu, fazendo a recordação do passado.

Antes de sua morte, de acordo com Galisteu, Ayrton e Prost se tornaram próximos. Ayrton chegou a entrar até mesmo no lugar de Prost na sua antiga escuderia, e que apesar deles não terem virado amigos, se aproximaram muito no período de 3 meses, algo que nunca tinha feito antes.

Adriane Galisteu
Ayrton Senna e Adriane Galisteu foram namorados, quando a famosa ainda nem tinha 20 anos de idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários