Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu toma facada nas costas na Record e Ratinho explode nos estúdios do SBT: “O pior”

Adriane Galisteu se tornou freguesa do SBT e de Ratinho desde que voltou ao ar na Record
Adriane Galisteu se tornou freguesa do SBT e de Ratinho desde que voltou ao ar na Record- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora da Record tem sofrido constantes derrotas para o veterano do SBT

Considerado uma das maiores apostas da Record para o primeiro semestre, o Power Couple apresentado por Adriane Galisteu não tem alcançado os resultados esperados pela emissora da Barra Funda. Para se ter uma ideia, o reality coleciona derrotas para o Programa do Ratinho, do SBT, o que não acontecia há anos. 

A competição entre casais está no ar desde o início de maio e vem sendo protagonizada por vários barracos entre os integrantes, mas ainda assim está longe de ocupar a vice-colocação.

De acordo com dados do Ibope, obtidos pelo Na Telinha, o programa de Adriane Galisteu registrou uma média de 5 pontos, contra 5,6 do SBT, que se consolidou com os jogos da Libertadores e o Programa do Ratinho.

Até a última segunda-feira, de 19 embates (de segunda à sábado, que é quando o reality comandado por Adriane Galisteu é exibido), a emissora de Edir Macedo venceu apenas oito, perdendo 11 vezes para o SBT.

Porém, vale destacar que a pior derrota do Power Couple aconteceu para a Libertadores, com o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, que rendeu um recorde de audiência para o canal de Silvio Santos, com 14,3 pontos.

Veja também

A competição de casais enfrenta dificuldades até no setor comercial e vendeu apenas 1 cota de patrocínio.

FRACASSO DO POWER COUPLE FAZ RATINHO REAGIR

Ratinho está em alta no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Vivendo o seu pior momento, o reality da Record “ressuscitou” o Programa do Ratinho, que desde 2019 tem passado por um queda livre nos números do Ibope.

Antes de Galisteu voltar para a faixa das 22h30, Ratinho mal passava dos cinco pontos. Somado ao mau desempenho da Record, o SBT também fez alguns ajustes no seu programa de auditório e apostou em novos quadros como a volta do Gol Show e The Wall Duet.

Atualmente, a atração do veterano beira os 6 pontos, o que seria o melhor índice de Ratinho em 3 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários