Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Novo mascote? Galo de Chico Pinheiro participa do Mais Você, briga com novo Louro e é elogiado por Ana Maria

Ana Maria Braga: Galo de Chico Pinheiro no Mais Você (Foto: Reprodução)
Galo de Chico Pinheiro no Mais Você (Foto: Reprodução)

Louro José ficou com ciúmes após aparição de Galo no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu na manhã desta terça-feira (19), em seu Mais Você, o jornalista Chico Pinheiro. Na ocasião, ele que na Globo comanda ao lado de Ana Paula Araújo o Bom Dia Brasil, ele esteve na atração para falar sobre a cobertura do Carnaval e levou junto com ele o mascote Galo, em referência ao seu time do coração, o Atlético Mineiro.

Porém, o fantoche levado por Chico Pinheiro acabou causando a maior confusão com o filho do Louro José, o novo Louro do Mais Você, afirmando que também era da família do Louro José. “Esse seu galo é bonito, hein?”, elogiou Ana Maria Braga.

“Ele veio assim em sinal de paz, porque eu sei que o Louro está com um pouco de ciúme. Como eu disse, eles são primos”, brincou Chico Pinheiro. “Queria dizer uma coisa para vocês, viu? Eu sou o filho do Louro José”, alfinetou o galo. “Pode parar. Virou festa da uva esse lugar”, reclamou o novo Louro.

“Não me mata de susto, pelo amor de Deus. Apareceu coelho, Louro Mano… Só faltou meu pai ter passeado no galinheiro também”, brincou o filho do Louro José. Em seguida, o Galo exibiu uma composição sua que ele havia feito especialmente para aquele momento.

VEJA O MOMENTO NOS VÍDEOS A SEGUIR!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários