Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão, após guerra com Neymar, pede perdão publicamente e jogador toma atitude imediata: “Encrenca”

Galvão Bueno e Neymar (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno e Neymar (Foto: Reprodução)

Recentemente, Neymar foi chamado de ‘idiota’ por Galvão Bueno, em um áudio vazado e que explodiu na web

Apontado como uma das vozes esportivas mais amadas do Brasil, Galvão Bueno tornou-se o narrador de maior destaque na Globo. Além disso, o veterano protagonizou algumas polêmicas em sua carreira por comentários, como foi o caso com Neymar Jr., jogador do PSG que viu o comunicador lhe chamar de ‘idiota’.

Em meio a polêmica duradoura que se iniciou na transmissão do jogo do Brasil contra o Uruguai, em Manaus, o sósia do contratado da Globo tomou uma atitude surpreendente enquanto o verdadeiro radialista não se manifesta.

Interpretado pelo humorista Viny Vieira, do programa Encrenca, da RedeTV!, o ‘falso’ Galvão Bueno foi ao encontro de Neymar e pediu desculpas ao atleta na pessoa do narrador, nesta terça-feira, 09.

O feito se deu em frente a um hotel de Guarulhos, local onde a Seleção Brasileira está hospedada, e o cover do narrador fez questão de pedir desculpas pessoalmente.

Com direito a um buquê de rosas vermelhas, o atacante foi pego de surpresa com o pedido de desculpas e perdoou o narrador, pelo menos o sósia dele. “Foi muito divertido. Após a polêmica, vi uma oportunidade de brincar com isso. A galera que assistir ao Encrenca vai curtir”, relatou Viny em conversa com à coluna Leo Dias.

Veja também

Neymar “perdoa Galvão Bueno” antes de treino em São Paulo - Foto: Reprodução
Neymar “perdoa Galvão Bueno” antes de treino em São Paulo – Foto: Reprodução

POLÊMICA

Depois da goleada por 4 a 1 do Brasil sobre o Uruguai, Galvão Bueno surgiu em um áudio chamando Neymar de ‘idiota’ e o momento viralizou na web.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários