Celebridades

Celebridades

Galvão, após ser castigado na Globo e perder 80% do salário, surta e faz ameaça ao vivo: “Tem mais”

Galvão Bueno perdeu 80% do salário - Foto: Reprodução
Galvão Bueno perdeu 80% do salário – Foto: Reprodução

Galvão Bueno, que teve uma redução de 80% de seu salário após decisão da Globo, surpreendeu ao fazer uma ameaça ao público no ar

Este domingo a Globo conta com uma programação diferente por causa do jogo entre Colômbia e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, que acontece no ano que vem. Como se trata de um jogo da Seleção Brasileira, Galvão Bueno é o responsável pela narração, logo após uma notícia bomba sobre ele viralizar.

Isso porque, de acordo com a colunado do Léo Dias, do Jornal Metrópole, Galvão Bueno teve um corte de até 80% do seu salário. Com isso, de acordo com o jornalista, ele passará de um salário de R$ 5 milhões por mês para um de R$ 800 mil. Com isso, realizando-se os cálculos, se observa uma queda de 80% em relação ao original.

Galvão Bueno ficou irritado

Ainda segundo a informação, o narrador teria ficado pra lá de insatisfeito com uma redução tão grande. Porém, ao contrário dos jornalistas da Globo, ele pode fazer contratos de publicidade e recentemente passou a ganhar muito dinheiro como garoto propaganda do aplicativo Tik Tok, um dos mais conhecidos por aqui ultimamente.

Galvão Bueno perde mais de 80% do salário na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno perde mais de 80% do salário na Globo (Foto: Reprodução)

Alguns internautas até brincaram que Galvão teria ameaçado os telespectadores durante a transmissão do jogo, já que o Domingão com Huck não está sendo muito bem recepcionado pela emissora carioca. “Galvão Bueno ameaça telespectador: depois do jogo tem mais Domingão com Huck”, disparou um internauta.

Traindo as convicções

Aliás, o que não falta nas redes sociais é crítica ao programa que estreou há algumas semanas, com internauta sendo capaz até de trair suas convicções políticas para não se deparar com o programa do marido de Angélica. “Esse programa do Huck tá tão sofrível que eu tô torcendo pra ele desistir e concorrer à presidência”, disse ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

galvão

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários