Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, após anos de trabalho na Globo, anuncia mudança radical e confirma: “Acabei de resolver”

Galvão Bueno é narrador esportivo da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é narrador esportivo da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno decidiu revelar uma mudança

Galvão Bueno é um dos grandes nomes da narração esportiva no Brasil. Quem acompanha o contratado da Globo ao longo das transmissões esportivas das diferentes modalidades, sabe que o famoso tem alguns bordões especiais. Entretanto, ele acabou surpreendendo uma revelar uma mudança radical no seu trabalho.

O narrador soltou a bomba na última sexta-feira, 3 de dezembro, durante uma premiação da revista ‘QG Brasil’. Na ocasião, Galvão Bueno ganhou o prêmio de Ícone do Ano, um dos mais importantes. Durante o discurso de agradecimento, o famoso surpreendeu ao revelar que mudaria seus bordões.

“Foram tantos anos de ‘bem amigos da rede Globo’, e acabei de resolver aqui que a partir do próximo jogo da Seleção será ‘bem amigos e bem amigas da Globo’. Nas Olimpíadas, tentamos trazer o Japão pra cá e ele me ensinou muita coisa”, disse Galvão Bueno, durante seu discurso. O narrador disse que apostará na inclusão.

Além disso, o famoso demonstrou uma enorme gratidão por ter vencido o prêmio. “Somos todos seremos humanos e filhos de Deus. Foi muito importante pra mim esse momento. Eu só tô aqui por causa da minha mãe, é uma coisa de DNA. Ela parou muito cedo porque tinha que cuidar de mim”, disse Galvão Bueno.

NARRADOR FICOU TRISTE, APÓS A GLOBO FICAR SEM A LIBERTADORES

Na tarde deste sábado, 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras disputaram a grande final da Libertadores. Dessa vez, a transmissão ficou a cargo do SBT, visto que a emissora de Silvio Santos comprou os direitos do campeonato. Mas, o nome de Galvão Bueno acabou sendo bastante comentado nas redes sociais.

Veja também

Para se ter uma pequena dimensão, parece que os telespectadores sentiram saudades do ‘nome da emoção’ e não se agradaram muito da narração de Téo José no SBT. A maioria dos internautas acabou sentindo falta dos tradicionais bordões de Galvão Bueno, bastante comuns nas transmissões da Globo.

“Futebol na Globo com o Galvão é o melhor do nosso país”, “Pode falar o que for, mas a narração do Galvão Bueno é incomparável em jogos importantes”, “Assistindo a final da Libertadores uma coisa fica evidente: A narração do Galvão Bueno faz muita falta”, escreveram alguns internautas no Twitter.

O próprio Galvão Bueno confirmou que gostaria de narrar a final. “E aí!! Quem vai ser tricampeão?? E antes que me perguntem se eu queria estar lá narrando, claro que queria! Mas… Já fiz muitas finais!”, destacou o contratado da Globo, que dessa vez perdeu os direitos de transmissão da Libertadores.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários