Galvão Bueno

Galvão Bueno, após decreto da Globo e fim de carreira próximo, vira piada após gastar valor exorbitante: “Sem noção”

Galvão Bueno enfrentou infarto no ano passado e hoje 'foge' do Coronavírus (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Afastado da TV, Galvão Bueno aparece na internet, mas toma atitude que vira piada na internet

Galvão Bueno acabou tomando conta na internet. Acontece que o contratado da Globo resolveu publicar um vídeo no Twitter. Na publicação, o famoso narrador ensina uma harmonização de um presunto jamon com um espumante de sua vinícola.

Com direito a óculos escuros, Galvão Bueno mostra-se, ao longo do vídeo, bastante focado com o tutorial que decidiu explicar. “Vamos falar de harmonização”, disse o profissional, que fez questão de destacar o vinho da sua vinícola para acompanhar o prato.

+Afrontosa? Eliana grava com Thammy Miranda para programa especial do Dia dos Pais

“Harmonização é absolutamente perfeita. Experimente. Faça assim [come]. Deixe um pouco e mastigue junto”, completou o famoso, sem imaginar que iria se tornar “meme” nas redes sociais.

O que causou graça foi o fato da peça de carne escolhida ter o preço avaliado em torno de R$ 6 mil, um valor bem distante daqueles que o acompanham fielmente nas redes sociais. “Esse presunto deve custa mais que meu carro”, pontuou um seguidor.

+Kelly Key, com marido bilionário e fortuna chocante, surge com biquíni, empina a bunda e mostra demais: “Corpão”

“Hoje eu queria ser: Galvão Bueno”,  disse um internauta. “E eu harmonizando frango assado de padaria com coca”, falou outro. “Galvão virou a mistura da Palmirinha com Ray Charles”, disse mais um. “Tá sem noção, coitado haha”, comentou um seguidor.

O narrador ainda voltou na internet para anunciar que a peça estaria disponível em breve em seu empório. O espumante, segundo ele, já está disponível por 130 reais.

+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, dá a volta por cima e faz anúncio sobre retorno: “Até o final”

Veja o vídeo:

GLOBO TOMA FORTE DECISÃO

Vale lembrar que, por causa da pandemia, a Globo resolveu afastar Galvão Bueno das principais atividades esportivas da emissora. Desse modo, o narrador vem apenas participando do programa Bem, Amigos, do SporTV, e de reprises de jogos especiais, mas diretamente da sua casa, através de videoconferência.

Nessa semana, a emissora renovou o protocolo e segue com os seus profissionais do grupo de risco afastados dos trabalhos. Com isso, não há previsão de quando o narrador Galvão Bueno voltará a comandar uma transmissão.

FIM DE CARREIRA?

Galvão tem aparecido cada vez menos nas transmissões da Globo. Tal ausência já pode indicar que a aposentadoria do narrador está cada vez mais próxima. O veterano já sofre com as consequências naturais da idade, com a rouquidão e a falta de fôlego perceptível nos últimos anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza