Galvão Bueno já tem novo trabalho após saída da Globo
O narrador de esportes, Galvão Bueno após ter a sua saída da TV Globo confirmada após o fim do ano, acaba de ter um novo contrato fechado, dessa vez, fora da Globo. O famoso foi contratado por Felipe Neto. O fim da parceria entre Galvão Bueno e a Globo vai ocorrer após a final da Copa do Mundo do Qatar, que ocorrerá entre novembro e dezembro.
Galvão Bueno fechou contrato com a Play 9, empresa que pertence ao youtuber Felipe Neto, que atua na área de gerenciamento de conteúdo digital. O acordo com a agência de Pedro Paes Leme e Felipe Neto tem validade até o ano de 2026.
Quem fez esse comunicado foi o próprio influenciador digital. Felipe Neto falou que não tem palavras para descrever o orgulho que ele sente por trabalhar na companhia de um dos maiores ídolos da vida dele.
FELIPE NETO COMEMOROU
Felipe Neto então, aproveitou o momento para tranquilizar os fãs em relação aos novos rumos que Galvão Bueno irá tomar após a saída da Globo e ser contratado por sua empresa: “Para quem achava que seria o fim de suas narrações, nem pensar. Play9 e Galvão Bueno, a partir do ano que vem. Preparem-se…“, escreveu ele, prometendo novidades ao público.
A saída de Galvão Bueno da Globo foi anunciada em março deste ano. O comunicador irá deixar de ser grande voz dos esportes na emissora carioca logo após o fim da Copa do Mundo, onde a seleção brasileira irá lutar pelo hexacampeonato.
Veja também

Globo antecipa saída de Galvão Bueno da emissora e narrador é substituído por outro nome do canal

Filho de Galvão Bueno assume paixão e expõe sobre morar com rapaz fora do Brasil: “Me apaixonei”

Após 40 anos na TV Globo, Galvão Bueno tem saída anunciada e fica arrasado com ultimato: “Eu queria ficar”
E durante entrevista ao jornal O Globo, o apresentador disse que ainda está sendo discutido o que acontecerá depois do dia 18 e dezembro, quando incidirá a final do maior campeonato de futebol do planeta.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários