Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos e expõe real estado de saúde: “Forte”

Galvão Bueno cai no choro com diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno cai no choro com diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno fez uma homenagem ao grande amigo Caio Ribeiro, que revelou há poucos dias a batalha contra um câncer

Galvão Bueno usou o Bem, Amigos!, do SporTV, para fazer uma homenagem a ninguém menos que Caio Ribeiro, seu amigo de longa data que revelou há poucos dias que vem enfrentando um câncer.

Apesar de ser considerada uma enfermidade muito perigosa, o narrador de 71 anos fez questão de tranquilizar os amigos e fãs. “Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, declarou o contratado da Globo.

Além disso, Galvão Bueno mostrou que possui muita esperança em ver o amigo bem em breve. “Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, frisou o veterano, viavelmente emocionado.

Veja também

No fim das contas, o narrador da Globo assimilou o quadro de Caio Ribeiro com o de Pelé, que recebeu alta hoje, após uma cirurgia para retirar um tumor suspeito no cólon direito. “Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, completou ele.

DESABAFO

Para quem não acompanhou, Caio Ribeiro fez um desabafo e expôs o tratamento contra o linfoma na última semana. “Eu resolvi enfrentar e assumir o tratamento, uma parte é do médico e a outra parte é minha, ter a cabeça boa, se manter saudável. Falta mais uma quimioterapia. Aí vamos expulsar esse linfoma, vencer essa luta contra o câncer e estar de volta mais forte do que nunca”, disse o comentarista.

Caio Ribeiro, Galvão Bueno e Casagrande (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários