Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, após esculhambação ao vivo na Globo, expõe a real e detona: “Vergonha”

Galvão Bueno se pronuncia após esculhambação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno se pronuncia após esculhambação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno fez questão de se justificar após o desabafo cheio de ódio na Globo

No último domingo, 05, os amantes do futebol e apaixonados pela seleção brasileira estavam mais que ansiosos para o confronte entre Brasil e Argentina, valendo pelas eliminatórias da Copa de 2022. Porém, com pouco tempo de bola rolando, agentes da Anvisa entraram em campo na Neo Química Arena e apitaram o fim de jogo.

O motivo? Haviam jogadores argentinos que tinham descumprindo a ordem de quarentena e estavam dentro de campo. Galvão Bueno, escalado para narrar o clássico, não guardou seu descontentamento e explodiu de ódio ao vivo, com palavras que renderam críticas.

Já na segunda-feira, 06, o comunicador de 71 anos se pronunciou após o desabafo e se justificou. “Bem, amigos, eu volto ao assunto do cancelamento do jogo de ontem principalmente para explicar àqueles que possam não ter entendido bem o que eu quis dizer. Principalmente com a expressão ‘vergonha'”, iniciou o companheiro de Desirée.

Em seguida, Galvão Bueno mandou a real. “Vergonha pelas imagens que foram mostradas, mas principalmente vergonha da atitude da seleção argentina de falsificar um documento. Já existe a prova da falsificação, inclusive o nome de quem fez a falsificação deste documento”, destacou o contratado da Globo em um vídeo divulgado no Instagram.

Além disso, o narrador afirmou que apoia completamente a atitude da Anvisa. “Também quero deixar claro para aqueles que possam não ter entendido bem que estive sempre, o tempo inteiro, concordando e elogiando a atitude da Anvisa, que, desde o início da história, tentou autuar os argentinos e mostrar que aqueles quatro jogadores tinham que ficar em quarentena e tinham que ser retirados do país”, completou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários