Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

Galvão Bueno, após viver guerra com Neymar Jr., tem fim de carreira anunciada por parceiro: “Ele quer parar”

Galvão Bueno, após viver guerra com Neymar Jr., tem fim de carreira anunciada por parceiro: "Ele quer parar"
Galvão Bueno fechou novo contrato milionário (Foto: Reprodução / TV Globo)

Amigo íntimo do narrador entregou quando ele se aposentará

Galvão Bueno, querendo ou não, se tornou o narrador de maior destaque da Rede Globo, e também o mais polêmico. Durante sua carreira, seus comentários sem papas na língua lhe renderam diversos desentendimentos e o último deles foi com Neymar Jr., onde ele teve um áudio vazado chamando o craque de idiota.

Pois bem, vivendo em pé de guerra com o jogador da seleção e até sua família, Galvão Bueno teve o fim de sua carreira anunciada por um de seus maiores parceiros, Arnaldo Cézar Coelho, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

O comentarista colocou a boca no trombone e deixou escapar quais são os planos de Galvão Bueno para os próximos anos, revelando a data exata da aposentadoria do narrador que possui quase cinco décadas de carreira no mundo esportivo.

Ele quer parar depois das Olimpíadas de Paris, em 2024. Quando completará 50 anos de carreira”, confirmou Arnaldo Cézar Coelho ao jornal.

Ou seja, caso a previsão do comentarista realmente seja real, teremos Galvão Bueno como narrador da Globo apenas por mais três anos. Isso é, caso o comunicador resistir às demissões que a emissora carioca vem fazendo.

Veja também

Para quem não sabe, devido ao corte de gastos, Galvão Bueno perdeu 80% de seu salário e a Globo segue demitindo grande parte de seus funcionários. Fato é que, por conta da crise gerada pela Covid-19, nem a maior emissora de televisão brasileira resistiu.

Galvão Bueno, após viver guerra com Neymar Jr., tem fim de carreira anunciada por parceiro: "Ele quer parar"
Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno (Reprodução: Globo)

GUERRA COM NEYMAR

Tudo começou em uma partida do Brasil quando o repórter Eric Faria, que estava no estádio, disse que o craque havia deixado o campo assim que o árbitro apitou pela última vez.

O problema é que os demais jogadores continuaram no campo. Após a informação, foi possível ouvir alguém – supostamente Galvão Bueno – falando “idiota”.

Vale dizer que não é possível saber se o suposto comentário de Galvão Bueno tenha sido uma crítica para o craque, por deixar o campo sem cumprimentar os colombianos.

No entanto, os telespectadores não deixaram de comentar o áudio vazado e ficaram intrigados com a possível “treta” entre Neymar Jr. e Galvão Bueno.

O ódio de Galvão Bueno a Neymar iniciou em um casamento (Foto: Reprodução)
Galvão e Neymar (Foto: Reprodução)

IRMÃ DE JOGADOR DETONA ATITUDE

E quem não gostou do assunto foi a irmã do jogador, Rafaella. Isso porque ela tomou as dores do irmão e rebateu o contratado da Globo.

Ah e um certo senhor que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota….Será ele ou você?”, disse a influenciadora.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários