Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, após xingar Neymar, volta a falar o que pensa e explode na Globo: “Não dou o direito”

Neymar é xingado por Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neymar e Galvão Bueno protagonizaram briga feia (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno falou de Neymar durante entrevista na Globo

Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve saber que Galvão Bueno esteve envolvido ao longo dos últimos meses em um atrito com Neymar. Mas, parece que a troca de acusações e farpas ficaram no passado e a prova disso foi a exibição de uma reportagem com o narrador da Globo no Esporte Espetacular deste domingo, 3 de abril.

Na ocasião, Galvão Bueno minimizou as polêmicas que Neymar vem se envolvendo fora de campo e elogiou o atacante. “Não tenho nada a ver com a vida particular dele”, disparou o principal narrador da Globo. Tudo começou com um questionamento de Lucas Gutierrez no quadro Fala Muito.

“E esse moleque aí?”, quis saber apresentador, ao exibir um vídeo de Galvão Bueno comendo com Neymar, ainda na época que o jogador era do Santos. Nesse momento, o contratado da Globo deixou as desavenças de lado e fez questão de tecer uma série de elogios para o jogador de futebol da seleção.

“O Neymar é bom garoto, rapaz! O Neymar é bom garoto. As pessoas acabaram criando alguns atritos. É um moleque bom. E quer saber de uma coisa? As pessoas falam: ‘Ah, ele sai, faz isso, faz aquilo’, eu não tenho nada a ver com a vida particular dele, nem com a de ninguém”, disparou Galvão Bueno.

“Porque não dou a ninguém o direito de se meter na minha”, disparou ele. “É isso”, concordou Lucas Gutierrez. Vale lembrar que durante o último jogo que narrou da seleção e que Neymar estava em campo, Galvão Beuno fez questão de elogiar o jogador e disse que ele precisava muito do carinho da nossa torcida pra superar os problemas na França.

Veja também

Neymar decidiu responder Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neymar decidiu responder Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

GUERRA COM NEYMAR

Tudo começou em uma partida do Brasil quando o repórter Eric Faria, que estava no estádio, disse que o craque havia deixado o campo assim que o árbitro apitou pela última vez.

O problema é que os demais jogadores continuaram no campo. Após a informação, foi possível ouvir alguém – supostamente Galvão Bueno – falando “idiota”.

Vale dizer que não é possível saber se o suposto comentário de Galvão Bueno tenha sido uma crítica para o craque, por deixar o campo sem cumprimentar os colombianos.

No entanto, os telespectadores não deixaram de comentar o áudio vazado e ficaram intrigados com a possível “treta” entre Neymar Jr. e Galvão Bueno.

Diante da repercussão da fala, o narrador da Globo chegou a se pronunciar publicamente e pediu desculpas ao jogador. Mas, o atacante não engoliu e chegou a soltar um ‘falso’.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários