Celebridades

Celebridadesighome

Galvão Bueno assume o JN, Fátima perde o Encontro para apresentador e Dedé dá a volta em Didi na Globo

Fátima Bernardes, Galvão Bueno e Dedé Santana (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes, Galvão Bueno e Dedé Santana (Foto: Divulgação/TV Globo)

Galvão Bueno já apresentou o “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes já ‘perdeu’ o “Encontro” e Dedé apresentou programa na Globo

Muitos apresentadores já apareceram em programas que os telespectadores estranharam demais ao longo dos anos. Foi uma grande confusão quando Galvão Bueno apresentou o “Jornal Nacional” com William Bonner na Globo, por exemplo. Relembre outros casos parecidos com esse.

Na Copa de 1990, a Globo escalou Galvão Bueno para participar do principal telejornal do Brasil. Ele comentava as disputas de futebol e dava opiniões também, além de conversar descontraidamente com William Bonner na bancada. Ele voltou ao noticiário em outras ocasiões ao longo dos anos, mas sempre chamou atenção no posto.

Veja no vídeo a seguir:

“DESENCONTRO”

Além dele, Tiago Leifert já chegou a apresentar o “Encontro” no lugar de Fátima Bernardes em uma ocasião. Ao lado de Marcos Veras e Ana Furtado, o famoso chegou a protagonizar um dos momentos mais divertidos da carreira na atração. Ele fez uma dublagem da música “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, presente no filme “Cinquenta Tons de Cinza”.

Veja também

Outras personalidades também já ocuparam o lugar de Fátima, como Patrícia Poeta, Manoel Soares e Fernanda Gentil. O público até brinca nas redes sociais que o programa deveria se chamar “Desencontro Com Fátima Bernardes”. Claro que tudo não passa de brincadeira, já que ela tira férias pontuais de cerca de 15 dias.

OUTROS CASOS

Dedé Santana também já substituiu outro personagem da TV para um especial da Globo. No “Criança Esperança” de 1991, o humorista se tornou o líder dos Trapalhões e ocupou a cadeira de ninguém menos que o Professor Raimundo. A ocasião foi especial justamente pelo programa assistencialista da emissora.

William Bonner não recebeu apenas Galvão Bueno em sua bancada. Vários jornalistas de afiliadas da Globo em todo o país chegaram a ocupar as cadeiras mais cobiçadas do jornalismo por um dia nas edições comemorativas dos 50 anos do “Jornal Nacional”, em 2019. O formato não foi adiante por causa da pandemia.

Galvão Bueno no "Jornal Nacional", na década de 1990 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno no “Jornal Nacional”, na década de 1990 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários