Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno detona repórter ao vivo e Globo se vê obrigada a tomar medida para se redimir: “Muito babaca”

Galvão Bueno foi massacrado nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno foi massacrado nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno deu um show de grosseria ao vivo contra a repórter Nadja Mauad durante a partida entre Flamengo e Atlético-PR

Galvão Bueno acabou tomando uma atitude que não pegou nada bem entre colegas de trabalho e telespectadores que assistiam ao jogo entre Flamengo e Athletico-PR, no último domingo (16), pela final da Supercopa do Brasil. O veterano acabou dando uma bronca na repórter Nadja Mauad durante a disputa para tentar corrigi-la de uma informação que foi passada por ela que estava certa.

A global em um de seus comentários afirmou que Abner, jogador que entraria no jogo naquele instante, havia sido revelado pelo Ponte Preta. “O [Athletico-PR] pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”, disse a jornalista. O problema é que o narrador acabou dando uma puxada de orelha na profissional de uma forma que foi considerada grosseira por muitos.

Galvão Bueno não perdoou e deu a bronca na repórter ao vivo, para milhões de brasileiros. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR. (…) Ponte Preta, dá a informação completa ao telespectador”, disparou.

+ Ana Maria Braga entrega real relação com Louro José e diz o que ninguém imaginava: “Temos um com o outro”

+ Cruel! Após 8 meses de agonia, assassino de Rafael Miguel tem novo paradeiro escancarado: “Aqui”

O problema é que depois disso o narrador voltou para pedir desculpas a Nadja Mauad, que havia passado a informação correta ao público. “Tamo junto”, minimizou a profissional, dando continuidade aos comentários do jogo. Nas redes sociais, os comentários foram unânimes, e grande parte dos internautas ficou chocada com o grosseria do veterano.

COMENTÁRIOS ÁCIDOS

Galvão Bueno se tornou alvo de críticas do público por seu comportamento. “Galvão foi muito babaca com a Nadja Mauad agora. Passou da hora de aposentarem esse cara, é um Faustão da vida que não deixa ninguém falar, e ainda põe a culpa na pessoa porque ela não consegue dar a informação completa porque o mesmo corta. É que ela é uma lady eu mandaria tomar no c*”, disparou um usuário do Twitter mais irritado.

GALVÃO BUENO PEDIRÁ NOVAS DESCULPAS

A Globo e o próprio narrador tomaram uma medida de emergência para aliviar a situação. A repórter e o veterano participarão do Bem Amigos! da SporTV na noite de hoje e, segundo o site Observatório da TV, novas desculpas serão pedidas por parte do apresentador.

Nadja Mauad foi vítima da grosseria de Galvão Bueno ao vivo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nadja Mauad foi vítima da grosseria de Galvão Bueno ao vivo (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito