Galvão Bueno

Galvão BuenoighomeNeymar

Após novo áudio vazado, Galvão Bueno bate-boca com Neymar na Globo e explode ao vivo: “Precisa me respeitar”

Galvão Bueno e Neymar
Galvão Bueno e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)

O narrador e o camisa 10 da seleção trocaram farpas ao vivo na Globo

Galvão Bueno e Neymar tem uma relação um tanto quanto conturbada. Se antes os dois ídolos do mundo do futebol viviam em um clima de “romance”, após a última quinta-feira (09), a relação ficou estremecida.

Ontem, a Globo exibiu o jogo entre Brasil x Peru em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e durante a transmissão, Galvão Bueno criticou a postura de Neymar em campo.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, comparou o narrador, apontando que o camisa 10 do Brasil se irrita facilmente em campo.

Ao final da partida, Neymar, sem saber dos comentários de Galvão, não escondeu a mágoa que tem sentido pela imprensa e denunciou ser vítima de uma falta de respeito generalizada por parte dos profissionais que cobrem a seleção brasileira.

“[…] Fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, precisa me respeitar”, disse o craque em entrevista à Globo.

Veja também

Dando sequência no bate-boca, Neymar disparou: “Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer…Todo os tipos, deixar para a galera pensar um pouco aí“.

De volta para o estúdio da Globo, Galvão Bueno fez questão de rebater as declarações do jogador: “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele“.

IRMÃ DE NEYMAR TAMBÉM RETRUCOU GALVÃO

Rafaella Santos e Galvão Bueno
Rafaella Santos também rebateu as criticas de Galvão Bueno na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Outra que demonstrou irritação com a imprensa foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. A influenciadora usou as redes sociais para mandar um recado direto ao narrador e defender o irmão.

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”, disse a famosa, que prosseguiu

Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe“, concluiu Rafaella.

AÚDIO VAZADO

Antes da nova polêmica, Galvão já havia dado o que falar após um áudio vazado ao vivo.

Para quem não se lembra, o episódio inusitado aconteceu em 3 agosto, no intervalo do jogo entre Brasil e México, pelo torneio masculino de futebol nos Jogos Olímpicos.

Na ocasião, vazou um trecho de Galvão ‘pedindo’ um programa aos domingos: “Eu quero um programa para mim domingo“, dizia o narrador.

Porém, em entrevista recente, o principal nome do esporte da Globo afirmou que tudo não se passava de uma brincadeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários