Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno briga ao vivo com jornalista: “Deu ataque de pelanca”

Galvão Bueno discute com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)
Galvão Bueno discute com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)

Galvão Bueno, um dos narradores mais famosos da Globo, entra em discussão ao vivo

Galvão Bueno e o jornalista Renato Maurício Prado eram amigos, até o acontecido. A história aconteceu em 2013 e é considerada uma das maiores brigas da TV brasileira até hoje.

O jornalista faz uma brincadeira com um convidado durante um programa do Sport TV, na época comandando por Galvão Bueno. O comentarista não gostou do que escutou e retrucou no mesmo momento: “Isso é uma coisa que você não pode dizer (…) e no seu tom você foi extremamente deselegante”.

O assunto foi encerrado durante a exibição ao vivo, mas a briga se estendeu por muitos anos. Em uma entrevista para o portal UOL, Renato Maurício, fala sobre a horrível repercussão que isso causou. O jornalista explica como foram os dias após o acontecido e que chegou a exigir “um pedido de desculpas ao vivo”.

Quando aconteceu a discussão, Renato ainda tinha dois meses de contrato junto ao programa de Galvão Bueno e afirma que optou por não participar de nenhuma exibição depois do acontecido.

O jornalista não esconde a decepção com o ex-amigo Galvão Bueno: “Mais do que aquele ataque de pelanca que ele deu no ar, eu esperava que ele me ligasse no dia seguinte para que fosse possível conversarmos”.

Veja também

MAIS BRIGAS DE GALVÃO BUENO

No ano passado, durante o programa Bem Amigos, do Esport TV, Galvão Bueno causou indignação por parte do público depois de ter uma má postura com a repórter Nadja Mauad.

Durante a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR, o narrador pediu informações completas para Nadja, que anteriormente já tinha repassado a notícia pela qual foi cobrada.

Na ocasião, o comentarista pediu desculpas ao vivo durante o programa do dia seguinte: “”Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários