Mais destaques

Mais destaques

Galvão Bueno causa tumulto na Globo por não se separar de seguranças

Galvão Bueno é um dos maiores nomes da Globo. (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é um dos maiores nomes da Globo. (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno envolvido em nova polêmica. (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno foi notícia recentemente, mas por um motivo não tão agradável. A partir do ano que vem o salário do maior narrador esportivo do Brasil na atualidade vai diminuir e fará parte da nova política interna d a TV Globo, que quer reduzir o salário de todos os contratados com vencimentos exorbitantes.

+ Desatualizada, personagem de Larissa Manoela em ‘Poliana’ cita Bruna Marquezine e Neymar ainda como casal

A Globo decidiu tirar os atuais 1,5 milhão de reais que Galvão Bueno embolsa mensalmente e dar a ele três vezes menos do valor, ou seja, o narrador passará a ganhar 500 mil reais.

Galvão Bueno e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão e Arnaldo Cézar Coelho. (Foto: Reprodução)

Agora o jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha manda indireta ao vivo no SBT: “Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”

Veja também

Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre fez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.

MUDANÇA DE SALÁRIO É NOVA ORDEM NA GLOBO

A nova medida da Globo parte de Roberto Marinho Neto, o herdeiro do império global que realmente está sendo preparado para ocupar o posto principal das organizações da emissora. O executivo quer cortar os salários milionários dos narradores esportivos da emissora. Cléber Machado é outro que não vai escapar do corte. Atualmente, ele ganha cerca de 500 mil reais e passará a faturar cerca de 250 mil reais.

Solteira há poucos meses, apresentadora da Globo implora por novo namorado na TV

GALVÃO IMPÔS CONDIÇÃO

De acordo com novas informações do portal UOL, Galvão impôs uma condição: a de ser liberado para fazer publicidade. Ou seja, a partir do ano que vem, o narrador poderá ser o porta-voz de vários anunciantes, caso haja algum interesse de ambas as partes. A intenção é continuar recebendo o mesmo salário, ou até mais, sem depender apenas da Globo.

Galã global é flagrado aos beijos com outro homem; saiba quem

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários