Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno vai aos prantos ao expor demissão da Globo e desaba após ser calado no canal: “Fechar o microfone”

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/bem amigos)
Galvão Bueno no comando do Bem Amigos (Foto: Reprodução/Globo)

O principal narrador da Globo vai deixar a emissora em dezembro e já se prepara para uma despedida emocionante

Galvão Bueno não é muito de conceder entrevistas fora dos programas da Globo, no entanto, o veterano resolveu abrir o coração sobre a sua despedida da emissora carioca após 41 anos.

Em entrevista ao UOL Esporte, o icônico narrador descreveu seus últimos meses na Globo como intensos e detalhou os próximos passos de sua carreira. Recentemente, Galvão fechou contrato com uma empresa de conteúdo digital e lançou um podcast.

Têm sido meses intensos e vai aumentando [a tensão]. É como um filho, o tempo de uma gestação. A Copa do Mundo começa dia 21 de novembro e acaba dia 18 de dezembro. Eu estou ansioso, mas está tudo sendo muito bem feito, a Globo tem valorizado demais esse meu final de contrato”, pontuou o famoso.

Na sequência, Galvão confessou que muito provavelmente vai cair no choro depois de sua última transmissão na Globo.

“É uma preparação intensa, estou fazendo o dever de casa de me cuidar, cuidar da voz. A Globo é minha casa, eu me sinto como se fosse da família e está tudo certo. Agora como eu vou me comportar e o que eu vou sentir quando fechar o microfone depois da final no dia 18, só lá. Muito provavelmente vou chorar”, desabafou o comunicador.

Veja também

GALVÃO BUENO PERDEU ESPAÇO NA GLOBO ANTES DO ANÚNCIO DA APOSENTADORIA

Galvão Bueno fará sua última Copa do Mundo na Globo e vai se aposentar após 41 anos no canal
Galvão Bueno fará sua última Copa do Mundo na Globo e vai se aposentar após 41 anos no canal- Foto: Reprodução

De acordo Galvão Bueno, após anos de muita especulação sobre a sua aposentadoria, ele decidiu fechar seu ciclo na Globo depois das Olímpiadas de Tóquio no ano passado.

Segundo o que se comenta nos bastidores, o veterano queria mais espaço na programação do canal, até mesmo um programa semanal, mas a Globo não teria aceitado as condições do veterano.

Além disso, Galvão Bueno já havia sofrido uma redução de 80% em seu salário, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles. O corte do salário aconteceu em 2021 e já era um indicativo que a parceria de 4 décadas estava perto do fim. 

“Eu tenho certeza de uma coisa: nós estamos vivendo um Brasil dividido, um Brasil muito agressivo, onde o ódio está se manifestando de forma muito intensa. E na Copa do Mundo, como eu disse na primeira chamada na Globo, ‘o Brasil se une’, ‘é o Brasil contra todos”. Vai ser cada dia mais emocionante até o momento da grande emoção na expectativa de que o Brasil possa estar na final. Quero estar com a saúde em dia para estar inteiraço lá no Qatar”, concluiu Galvão Bueno.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários