Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno tem choro na Globo, não se aguenta e ordena que transmissão seja derrubada: “Sentindo muitas coisas”

Galvão Bueno tem choro na Globo, não se aguenta e ordena que transmissão seja derrubada: "Sentindo muitas coisas"
Galvão Bueno – Foto: Reprodução

O narrador pediu para sair do ar para acalmar os ânimos, após momento de comoção

Galvão Bueno entrou em link com Cristiane Rozeira, jogadora da seleção, logo após ver seu time perder nas Olimpíadas nesta sexta-feira (30). A atleta caiu no choro ao vivo e deixou até o narrador comovido.

Dessa forma, foi possível notar que a jogadora estava aos prantos ao vivo. Como resultado, ela desabafou: “É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação”, lamentou.

Como consequência, Galvão Bueno resolveu parar de falar com Cristiane e exigiu que a transmissão do bate-papo fosse derrubada naquele momento, dando espaço a luta de boxe com Abner Teixeira.

Veja também

Assim que voltou ao ar, o narrador justificou que fez isso para acalmar os ânimos: “Eu fiz isso para a gente respirar um pouco, principalmente a Cris”, confirmou.

Um pouco mais calma, Cristiane Rozeira seguiu desabafando sobre a derrota do Brasil no futebol e se mostrou otimista com os próximos campeonatos.

Galvão Bueno tem choro ao vivo na Globo e ordena que transmissão seja derrubada: "Estou sentindo muitas coisas"
Cristiane Rozeira chorou e emocionou Galvão Bueno ao vivo na Globo (Reprodução: Globo)

“Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada”, confirmou Cris.

Galvão Bueno, que também se emocionou, se despediu elogiando a atleta: “Foi muito bom ter você com a gente, Cris. Eu narrei todos os seus 14 gols olímpicos, com orgulho”, consolou o narrador. “Eu queria ter feito mais gols para você narrar. Mas tem coisa que foge da minha alçada, não sou eu que escolho”, lamentou Cristiane Rozeira.

Para quem não sabe, a jogadora foi a maior goleadora das Olimpíadas mas não foi convocada para esta edição. O motivo? Cristiane Rozeira teve sérias lesões recentemente e como precaução, decidiram deixá-la de fora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários