Galvão Bueno investe na N Sports e promete rivalizar com a Globo na TV esportiva
Galvão Bueno não para. Desde que se despediu da Globo após a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o narrador mais icônico do país tem buscado novos caminhos no universo do entretenimento esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (8), ele surpreendeu os fãs ao anunciar, pelas redes sociais, que agora é sócio e conselheiro da N Sports, canal esportivo disponível no YouTube e em operadoras de TV por assinatura.
O próprio Galvão compartilhou a novidade ao lado de outros nomes ligados ao projeto, como o empresário e humorista Antonio Tabet, sócio da Ola Sports, empresa que comanda a N Sports desde sua criação como plataforma de streaming em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe dos microfones por um tempo, Galvão aproveitou o período para se dedicar a projetos pessoais e dividir reflexões com seu público nas redes. No entanto, 2025 marcou seu retorno oficial à cena esportiva.
Logo, ele estreou o programa “Galvão e Amigos” na Band e voltou a narrar partidas do Brasileirão pela Amazon Prime Video, resgatando o estilo que o consagrou ao longo de décadas na TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o novo papel de Galvão Bueno fora da Globo?
Assim, na N Sports, Galvão Bueno terá papel executivo e também desenvolverá conteúdos exclusivos. A parceria envolve ainda a Tellescom, empresa de tecnologia integrada ao canal.
“Estou muito feliz e empolgado em poder fazer parte da construção de um negócio dessa importância. É um verdadeiro privilégio estar ao lado de profissionais extremamente qualificados e de disciplinas diversas, o que na minha visão agrega ainda mais valor ao projeto”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador também destacou a participação de sua filha, Leticia Galvão Bueno, como CEO em seus projetos. “Vamos juntos produzir conteúdo de alta qualidade e multiplataforma, elevando cada vez mais o nível daquilo que entregamos ao nosso público”, afirmou.
Com a aquisição dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro, a N Sports reforça seu compromisso com o esporte nacional. Agora com o peso do nome Galvão Bueno, que promete movimentar o mercado e se posicionar como um concorrente direto da Globo na cobertura esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Por fim, Galvão Bueno retorna ao esportivo ao se tornar sócio da N Sports, canal que já transmite a Série B do Brasileirão. Com seu prestígio e visão estratégica, ele promete elevar o projeto e competir diretamente com a Globo.
Galvão Bueno peita Band e recusa fazer programa: “Algo grande”