Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Notícia difícil”, Galvão Bueno confirma doença arrasadora e desaba com afastamento da Globo: “Caminho para cura”

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre Caio Ribeiro no Bem Amigos (Foto: Reprodução / SporTV)

O icônico narrador desabou ao falar do comentarista que está se recuperando de um câncer

Galvão Bueno voltou a falar sobre o tratamento de câncer de um dos maiores companheiros na Globo: O comentarista Caio Ribeiro.

Tudo aconteceu durante a última edição do programa “Bem Amigos”, comandado por Galvão Bueno no SporTV!, canal a cabo da Globo. O veterano se disse orgulhoso por ver Caio Ribeiro nas transmissões dos jogos, mesmo que ele esteja passando pela quimioterapia, o que o afastou do trabalho presencial na emissora.

O Caio, meu deus, recebeu a notícia difícil do câncer e tá em todos os jogos. Fiquei muito feliz de ver o Caio participando da transmissão. Consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado“, disse o narrador, demonstrando muito carinho pelo companheiro.

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, reforçou Galvão, viavelmente emocionado.

CAIO RIBEIRO FALA SOBRE SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA

Já nesta sexta-feira (17), Caio Ribeiro, assim como Galvão Bueno, voltou a demonstrar otimismo em sua cura e publicou uma série de fotos nas sessões de quimioterapia em seu Instagram.

Veja também

Caio Ribeiro, que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, posou junto com a família e citou a importância deles e dos amigos durante o enfrentamento da doença.

“Essa é a minha família. Minha esposa, Renata, e meus dois filhos Valentina e João! Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo”, disse o comentarista da TV Globo, que continuou: “Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles e de toda família e amigos as sessões de químio estão mais leves.”

“Ter fé e se cercar de pessoas queridas ajuda muito, mas é a ciência, a medicina, o caminho mais rápido para a cura. Por isso a importância desse post. Falem sobre o assunto. Confiem nos médicos e no apoio dentro de casa”, concluiu Caio.

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro, da Globo, falou sobre a importância da família no tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários