Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno confirma notícia sobre aposentadoria aos 71 anos: “Zerei a vida”

Galvão Bueno se pronuncia após esculhambação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno se pronuncia após esculhambação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno quebrou o silêncio sobre notícias envolvendo aposentadoria e surpreendeu ao fazer anúncio bomba sobre sua nova decisão

Um dos narradores mais famosos da televisão brasileira, Galvão Bueno voltou com tudo esse ano na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tokyo. Bastante elogiado, ele conquistou a tão sonhada unanimidade entre o público, três anos após dar indícios na final da Copa do Mundo da Rússia de que iria se aposentar em breve da televisão.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ao ser questionado sobre uma novidade que vem prometendo para seu público, Galvão Bueno mandou a real sobre o assunto aposentadoria e deu uma ótima notícia para o seu público: sua aposentadoria está adiada de vez, e por tempo indeterminado, notícia confirmada explicitamente por ele.

Galvão Bueno surpreendeu

“Indeterminado. Aliás, nunca existiu com tempo determinado. Essa Olimpíada me fez muito bem. Eu me senti solto, à vontade e feliz. Talvez, até um pouco exagerado demais (risos). Me dei bem desde o primeiro dia, na cerimônia de abertura, quando conversei com a Rayssa Leal, a Fadinha, e eu disse: ‘Zerei a vida'”, comentou o famoso.

Veja também

Galvão Bueno surpreendeu com leitura de carta - Foto: Reprodução
Galvão Bueno surpreendeu a todos – Foto: Reprodução

“E isso virou notícia. Gostei demais desse contato mais direto através das redes sociais. Algumas postagens passando de 2 milhões ou 3 milhões de visualizações”, destacou ainda Galvão Bueno, que deixou claro que sua decisão se deve ao fato de entender que continua fazendo bem o seu trabalho e que as pessoas estão gostando dele.

Narrador desabafou

“Então, se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem. Se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço. Se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz. Parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários