Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno confirma separação após ser obrigado a se afastar e chora em entrevista na Globo

Galvão Bueno compareceu no É De Caso e falou de afastamento (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno compareceu no É De Caso e falou de afastamento (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno contou que pandemia fez ele se separar de pessoas que ele ama

Galvão Bueno apareceu no É De Casa desse sábado (19) e abriu um pouco da sua intimidade. Com uma carreira de anos na TV Globo, quando o assunto é vida íntima, ele é um pouco reservado.

No programa da TV Globo ele apareceu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.

Galvão no É De Casa (Foto: Reprodução)
Galvão no É De Casa (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia do coronavirus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.

Veja também

“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou ele. Galvão ainda se emocionou com uma surpresa do programa.

CASAMENTO DE ANOS

Galvão Bueno, de 70 anos, não esconde o amor pela esposa Desirée Soares, de 52 anos, desde 2000. Casados há 21 anos, os famosos são bem discretos nas redes sociais, um dos motivos, são os comentários preconceituosos envolvendo a diferença de idade entre eles.

Sempre muito discreta, a esposa do narrador esportivo da Globo chama atenção pela beleza e boa forma. Nas redes sociais, ela acumula mais de trinta mil seguidores.

JÁ FEZ PARTE DO JORNAL NACIONAL

1994 foi um dos anos mais importantes da carreira de Galvão Bueno, que narrou o fatídico tetracampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (o famoso “é tetra, é tetra”). Em 1996, o profissional foi convocado pela Globo para participar da bancada do “Jornal Nacional” diariamente, mas a presença do jornalista de esportes durou pouquíssimo tempo.

Galvão Bueno no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários