Galvão Bueno

Galvão Bueno dá fim em uma era e anuncia demissão histórica na Globo: “Parceria de 30 anos”

Galvão Bueno
Galvão Bueno usou a redes sociais para se despedir do colega (Foto: Divulgação)

O narrador comunicou o fim de uma parceria de anos na emissora

Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta terça-feira (02) para se despedir de um companheiro de Globo, que deixou a emissora carioca após 35 anos.

+Fábio Jr. quebra o silêncio, vem a público expor Fiuk e desabafa sobre filho no “BBB 21”: “Estranho”

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Galvão Bueno compartilhou duas imagens ao lado de Tino Marcos, que decidiu se demitir da Globo para se dedicar a projetos pessoais. O narrador e o repórter marcaram época nas transmissões esportivas do canal carioca, principalmente com a cobertura de jogos da seleção brasileira.

Nos registros, Galvão demonstra todo o seu carinho pelo repórter ao surgir abraçado e até beijando o companheiro de longa data. O icônico narrador usou a legenda da publicação para homenagear Tino.

“Querido amigo e parceiro Tino Marcos . Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que vc vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas! E tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento ‘Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito’ Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre”, escreveu Galvão Bueno ao se despedir do ex-colega de jornadas esportivas.

A saída de Tino Marcos marca o fim de uma era na emissora carioca, já que durante seus 35 anos na casa, o jornalista conquistou o seu espaço e se tornou um dos profissionais mais queridos pelo companheiros de Globo.

Tal carinho ficou evidente quando Renato Ribeiro, diretor de conteúdo esportivo da Globo, redigiu um longo comunicado para informar a saída de Tino Marcos.

“Em nome da Globo e de todos os colegas só tenho a agradecer, Tino, por tudo o que fez nesses anos. Por ter sido quem foi. Pela herança que deixa. -Galvão! -Diga lá, Tino! -Sentiu. Sentiremos todos, Tino. Seja feliz com Virginia, Pilar e Laura. Sinta-se abraçado por todos os seus colegas, amigos e fãs.”, escreveu Renato no trecho final do seu pronunciamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins