Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Acabaram com o que eu tinha aqui”, Galvão Bueno denuncia o que a Globo fez e dá contragolpe em demissão

Galvão Bueno tem vídeo em bastidores da Globo vazado, revira os olhos e dá de costa às câmeras aos gritos
O narrador Galvão Bueno – Foto: Reprodução/Globo

O narrador teria usado sua posição de destaque nas Olímpiadas para tentar uma renovação com a emissora

Ao longo das duas semanas das transmissões olímpicas na Globo, Galvão Bueno se tornou uma atração a parte para os telespectadores da Vênus Platinada, porém, apesar das brincadeiras e dos memes, o veterano pode ter usado o torneio para dar uma resposta para a alta cúpula do canal.

Acontece que há tempos, o narrador tem sido envolvido em rumores de uma demissão forçada e até uma possível demissão da Globo e como seu contrato fixo com o canal vence em 2022, o narrador usou tudo o que podia para demonstrar que ainda é relevante mesmo após 40 anos.

O “usar tudo” inclui até mesmo um áudio vazado durante uma das transmissões olímpicas, onde o veterano diz com todas as letras, que quer um programa aos domingos.

E de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, na RedeTV!, Galvão Bueno está mesmo pressionando a Globo para lhe dar um programa aos domingos.

Percebendo o vácuo nos finais de semana, somado a fontes que já levaram Galvão a crer que a Globo pretende encerrar o seu contrato fixo, o narrador se antecipou e resolveu tentar emplacar esse projeto para evitar sua demissão do canal.

Veja também

Até o momento, a medida ainda não surtiu o efeito pretendido por Galvão Bueno, já que a Globo ainda não respondeu as demandas do apresentador.

SEM PRIVACIDADE

Galvão Bueno e Daiane dos Santos em bastidores das Olimpíadas (Reprodução)

Por conta de suas enérgicas narrações, logo a própria Globo passou a divulgar vídeos de bastidores do veterano.

Na última quinta-feira (30), ainda durante a cobertura das finais individuais da ginástica artística, a emissora levou ao ar toda a vibração de Galvão Bueno na cabine de transmissão. O vídeo logo viralizou e foi usado em diversos programas da casa.

Essa é a primeira vez que a Globo divulga algum vídeo de bastidores do narrador depois de 4 décadas no canal. Em entrevista para Patricia Kogut, o próprio jornalista admitiu que a medalha de prata conquistada pela ginasta Rebeca Andrade, foi um dos momentos mais emocionantes de sua carreira e brincou ao dizer: “Acabaram com o que eu tinha aqui, acabaram com a minha privacidade“.

Acabou a privacidade da minha loucura agora. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva“, admitiu o veterano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários